AZDIGITAL: MEGAPIX - Destaques da programação de 30 de maio a 5 de junho

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

MEGAPIX - Destaques da programação de 30 de maio a 5 de junho

18:28:00 |


MEGAPIX - Destaques da programação de 30 de maio a 5 de junho




Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 30 de maio a 5 de junho.

 Segunda-feira 30/05 

G.I. JOE: A ORIGEM DE COBRA
Segunda-feira, dia 30, às 18h25

Uma organização chamada Cobra, liderada pela Baronesa (Sienna Miller), rouba uma arma química de destruição em massa e ameaça o planeta. O esquadrão especial G.I. Joe precisa recuperar o artefato e levá-lo para o quartel-general do grupo, onde são aguardados por seu líder, o general Hawk (Dennis Quaid), impedindo que danos sejam causados à civilização.

 Terça-feira 31/05 

O NOVATO
Terça- feira, dia 31, às 11h40

James Clayton (Colin Farrell) é um dos aspirantes a agente da CIA mais promissores do momento, se destacando tanto pelo seu comportamento, quanto por sua inteligência. Com isso, é escalado pelo instrutor, Walter Burke (Al Pacino), em uma missão que pode alavancar sua carreira. Mas Clayton desconfia que seus parceiros de agência sejam corruptos, incluindo seu tutor Burke.

 Quarta-feira 01/06 

ÚLTIMA VIAGEM A VEGAS
Quarta-feira, dia 1º, às 11h35

Os amigos de infância Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são agora sessentões com rotinas monótonas. Mas surge a chance de curtir como nos velhos tempos quando Billy, o solteirão do grupo, decide se casar. Os quatro amigos vão para Las Vegas para que Billy tenha uma despedida de solteiro inesquecível.

 Quinta-feira 02/06 

UM ÁLIBI PERFEITO
Quinta-feira, dia 2, às 12h20

O advogado Mitch Brockden (Dominic Cooper) sai de um bar embriagado e, acidentalmente, atropela um homem que surge em seu caminho. Sem saber como agir, ele abandona a vítima na rua e foge. Nos dias seguintes, Clinton Davis (Samuel L. Jackson) é incriminado pelo assassinato, e Mitch é o advogado escolhido para defendê-lo.

 Sexta-feira 03/06 

ANJOS DA LEI 
Estreia sexta-feira, dia 3, às 22h30
Reprise domingo, dia 5, às 19h50


Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas nunca foram amigos. Anos depois, eles se reencontram na academia de polícia e são escolhidos para uma missão em que devem voltar à antiga escola. Disfarçados de alunos, eles devem mapear a distribuição de uma nova droga sintética. É aí que a dupla descobre que o colégio não é mais o mesmo e penam para não serem pegos.

 Sábado 04/06 

O TURISTA
Sábado, dia 4, às 14h10

Frank Tupelo (Johnny Depp) é um professor de matemática americano que viaja para Veneza a turismo. No trem, ele conhece Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie), uma mulher muito atraente que, sem que ele perceba, o envolve em um plano para despistar a polícia, que está à procura de seu ex-marido. Frank, então, se torna alvo de gângsters.

ESPECIAL JOVENS EM APUROS

O sábado, 4 de junho, vai ser de muita aventura no Megapix, quando o canal exibe o "Especial Jovens em Apuros". Na data, a partir das 18h, o canal exibe Pânico no Lago: O Capítulo Final, Doce Vingança 2 e Colega de Quarto.

PÂNICO NO LAGO: O CAPÍTULO FINAL
Sábado, dia 4, às 18h10

Escondidos em uma reserva natural, crocodilos gigantes crescem em número recorde. Para proteger o lugar, uma cerca elétrica muito potente foi construída. Justamente na noite em que uma cerca é acidentalmente deixada aberta, a equipe de natação de uma escola pega o caminho errado e vai parar no local. Com isso, a viagem que deveria ser de diversão, se torna um terror.

DOCE VINGANÇA 2
Sábado, dia 4, às 19h55

Katie (Jemma Dallender) se mudou para Nova York para tentar a carreira de modelo. Mas o que era uma simples e inocente sessão de fotos se transforma em um pesadelo. Depois de ser sequestrada, torturada e violentada, ela é enterrada viva. Mas Katie consegue escapar e agora planeja sua vingança.

COLEGA DE QUARTO
Sábado, dia 4, às 22h

Sara (Minka Kelly) acaba de entrar para a universidade e lá conhece sua colega de quarto, Rebecca (Leighton Meester). Com o tempo, as duas se tornam grandes amigas. No entanto, Sara começa a perceber que essa amizade passou dos limites e representa um perigo real para ela e todos que a cercam.

 Domingo 05/06  

UMA SAÍDA DE MESTRE
Domingo, dia 5, às 13h35

Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime. Após ser traído pelo sócio, Steve (Edward Norton), que levou sozinho um cofre repleto de ouro do último golpe dos dois, Charlie e seus cúmplices planejam recuperar o que é deles.

 SESSÃO MEGAKIDS  

RATATOUILLE
Sábado, dia 4, às 12h 

Remy, um ratinho que tem o sonho de ser um chef famoso, se une a Linguini, um jovem ajudante de cozinha sem talento. Eles são a dupla perfeita para preparar pratos deliciosos. No entanto, eles irão passar por grandes dificuldades, pois o chef da cozinha planeja separá-los.

 SESSÃO RETRÔ 

O SOBREVIVENTE (1987)
Domingo, dia 5, às 11h40 

O filme se passa no ano de 2017, quando os Estados Unidos estão submetidos a um regime totalitário. A única diversão permitida é ver TV, e o programa mais assistido é um cruel jogo em que o único prêmio é a sobrevivência. Nesse caos, um homem, condenado injustamente de crime que não cometeu, precisa decidir entre ir para a cadeia ou entrar no jogo.

 MEGAPIX INDICA 

VELOCIDADE MÁXIMA
Quinta-feira, dia 2, às 14h 

Em Los Angeles, o psicopata Howard Payne (Dennis Hopper) coloca uma bomba em um ônibus que explodirá caso o veículo tenha velocidade inferior a 80 Km/h. Enquanto a polícia tenta desarmar a bomba, o policial Jack Traven (Keanu Reeves) entra no ônibus para controlar a situação. Tudo piora quando o motorista leva um tiro, e a passageira Annie Porter (Sandra Bullock) precisa assumir o volante.


CREDITOS : OUNIVERSODATV



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário