AZDIGITAL: NET e Claro TV anunciam canais para cobertura dos Jogos Olimpícos, e outros detalhes da cobertura

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

NET e Claro TV anunciam canais para cobertura dos Jogos Olimpícos, e outros detalhes da cobertura

22:25:00 |



NET e Claro TV anunciam canais para cobertura dos Jogos Olimpícos, e outros detalhes da cobertura



NET e Claro HDTV preparam a maior e mais completa cobertura dos Jogos Rio 2016, 100% em alta definição, para seus clientes de TV por Assinatura.

Para levar todas as emoções a seus clientes, serão 25 canais HD dedicados ao evento, de todas as emissoras detentoras dos direitos de transmissão no Brasil (canais de TV aberta e TV por Assinatura). Isso garantirá uma cobertura ao vivo inédita e incomparável com as outras edições dos Jogos olímpicos.

“Realizaremos a maior cobertura de todos os tempos, com uma grade de canais dedicada aos jogos. Todos os clientes, da NET e da Claro HDTV, poderão curtir este grandioso evento. Será uma cobertura histórica da TV por Assinatura, na primeira vez em que o Brasil sedia os Jogos”, diz José Antônio Félix, presidente do Grupo América Móvil no Brasil.

Para facilitar o acesso aos canais esportivos, eles serão reunidos numa região única do line up, dedicada aos clientes que querem acompanhar tudo que estiver acontecendo nos Jogos. Lá estarão os 16 canais SporTV, 3 canais ESPN, 2 canais Fox Sports e também o Band Sports.

A cobertura poderá ser assistida em todas as telas, em casa ou fora de casa. Pela internet, clientes dos canais SporTV poderão acessar os 16 canais HD e também outros 40 sinais ao vivo, possibilitando assistir todas as competições que ocorrem de forma simultânea.

Além da mais completa cobertura ao vivo dos Jogos Rio 2016, os clientes poderão ver e rever tudo que aconteceu a cada dia de competições, em todas as modalidades, quando e onde desejarem. Serão milhares de horas de programaçãoarmazenadas e disponibilizadas por meio do NOW, serviço de vídeo sob demanda, disponível com exclusividade para clientes NET e Claro HDTV.

Um evento com esta intensidade e quantidade de provas simultâneas também é acompanhado fora de casa. Por meio de computadores, tablets e smartphones, nossos clientes vão assistir online a todos os recordes e marcas de superação dos atletas. Estes serão os Jogos mais conectados da história, com o cliente no centro de todas as ações e participando online de tudo que estiver acontecendo”, complementa Márcio Carvalho, diretor de marketing da América Móvil no Brasil para o mercado residencial.

Para estar sempre conectado e acompanhar todas as emoções do evento, o Combo Multi é a solução multisserviços que reúne TV por Assinatura em alta definição, banda larga fixa e móvel, telefonia fixa e móvel e vídeo sob demanda com inúmeras vantagens e benefícios para os clientes.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário