AZDIGITAL: Oi TV anuncia mais interatividade através do recurso "Oi Play" via internet no receptor

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Oi TV anuncia mais interatividade através do recurso "Oi Play" via internet no receptor

10:13:00 |

Oi TV anuncia mais interatividade através do recurso "Oi Play" via internet no receptor






Os visitantes da ABTA poderão conferir no estande da Oi em primeira mão a Biblioteca de conteúdos da Oi. Trata-se de uma nova plataforma de Progressive Download (PDL), tecnologia que permite baixar vídeos on demand a partir da conexão do set up box com a banda larga do cliente, e reproduzir na Oi TV. A Biblioteca Oi oferece os principais conteúdos do Oi Play, portal de conteúdo da Oi TV. Tanto a programação gratuita dos canais disponíveis no pacote do cliente quanto filmes recém-saídos do cinema, que podem ser adquiridos por R$ 10. O serviço é exclusivo para clientes da Oi TV que possuem os gravadores digital DVR ou PenVR em seu pacote. A Biblioteca Oi estará disponível a partir de outubro.

Novo recurso da "Oi Play" no receptor. (Créditos/Foto: Reynaud)
A empresa também está atualizando os sistemas dos set-top boxes dos assinantes Oi TV com planos DVR ou PenVR. Estes aparelhos agora são capazes, se forem conectados à banda larga, de acessar a Biblioteca Oi, serviço de vídeo sob demanda digital. O PenVR ganhou 30 mil usuários desde outubro.


Também poderão comprar vídeos pelo telefone, para assistir na TV, a partir de tecnologia USSD. No segundo semestre, os assinantes poderão comprar vídeos pelo Oi Play, aplicativo de vídeo sob demanda da operadora. O Oi Play cresceu 32% no último ano, registra mais de 100 mil acessos por mês e 5,6 mil downloads mensais.


“O lançamento da Biblioteca Oi faz parte da estratégia da companhia de atender à crescente demanda do mercado por serviços de acesso e download de conteúdo. Só o serviço PenVR, que permite a gravação do conteúdo dos canais através de pen drive conectado ao set up box da Oi TV, triplicou as vendas de janeiro a maio deste ano. A expectativa da companhia é que com a nova plataforma esse resultado seja ainda melhor”, acrescenta Winik.















Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário