COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Fim dos receptores alternativos, mais uma informação ? 28/08/2016

00:21:00 |



Fim dos receptores alternativos, mais uma informação ? 28/08/2016


Resultado de imagem para Fim dos receptores alternativos
Pois hoje recebemos uma informação um pouco intrigante. O fim dos receptores alternativos.

Como acontecerá? Com a internet via Satélite usada no Brasil, a chamada Banda KA, não sendo transmitida pelos Satélites, e isto acabaria com o sistema alternativo via Satélite.

E isto já aconteceu, quem não lembra do Telstar12 e por último o Hispasat. Devido a pressões e processos judiciais estes Satélite optaram por encerrar suas atividades de Banda KA. O Telstar12 também parou de enviar o sinal para América Latina.


Mas os Satélites que continuam enviando para antena parabólica a internet, através de suas Tp' s de dados, o sistema mantém ativo. Entre estes Satélites estão o Amazonas2, Intelsat21 e SES4.

Se estes Satélites pararem de enviar a internet, as marcas de receptores alternativos terão de encontrar outros Satélites que enviam internet em suas Tp's ou será o fim destes receptores.

O fim pode estar próximo, mas nós não acreditamos nestas informações do fim das Tp´s de dados. Para que isto aconteça o processo é longo e se realmente acontecer as marcas já terão tempo suficiente para encontrar um plano B no envio das keys aos receptores comprados pelos seus usuários que não seja somente por internet.

O que esta ocorrendo é o efeito contrário, muitos Satélites estão enviando sinal de internet na Banda KA. O mercado começa a ficar aquecido com esta tecnologia e operadoras trabalham para dar mais qualidade de internet aos seus assinantes.

Não acreditamos no fim desta modalidade, mas também não devemos fechar os olhos para as informações e por isso estamos compartilhando com vocês.


CREDITOS : DSJVIDEO


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário