COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

NOVO SATÉLITE da SES ficará ao lado do STARONE C2 e terá 55 TPs Banda KU - 31/08/2016

22:59:00 |


NOVO SATÉLITE da SES ficará ao lado do STARONE C2 e terá 55 TPs Banda KU - 31/08/2016

Resultado de imagem para SES-10


A SES e a SpaceX, aquela empresa de foguetes espaciais que consegue reaproveitar seus foguetes lançadores de carga espacial, anunciaram que no 4° trimestre de 2016 será colocado em órbita o satélite SES-10, que vem a ser o novo satélite da SES para a América Latina.
O SES-10 ocupará a posição orbital 67°W, do ladinho do satélite StarOne C2 que fica na posição orbital 70°W.
Acontece que a posição orbital 67°W pertence aos países da comunidade andina, Bolívia, Colômbia, Equador e Peru e irá servir à rede de satélites Simon Bolivar 2.
O SES-10 de uma tacada só irá substituir dois satélites que estão na posição orbital 67°W e também pertencem à SES, são eles os satélites AMC-3 e AMC-4.
O SES-10 servirá para transmissões de tv para países de lingua espanhola nas Américas do Sul, Central, México e Caribe.
O satélite também fará transmissão de dados em Banda Larga.
A SES terá a honra de ser a primeira administradora de satélites a colocar um satélite em órbita através de um foguete reaproveitável da SpaceX, aquele tipo de foguete que deixa a carga espacial em uma certa altitude e volta para o solo pousando suavemente para que possa servir para outras missões, o que gera uma estupenda economia monetária e também de tempo para a preparação de novas missões espaciais.

No espaço o SES-10 fará manobras com combustível quimico até chegar à sua posição orbital de destino e então passará a utilizar plasma elétrico para quaisquer outras necessidades de manobra que ele tiver.

FONTE :GPS.PESQUIZA


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário