COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

NEXTEL NEGA PROPOSTA DE COMPRA DA AT&T 26/09/2016

17:10:00 |

NEXTEL NEGA PROPOSTA DE COMPRA DA AT&T 26/09/2016






O presidente da Nextel Brasil, Francisco Valim, afirmou nesta segunda-feira que mudanças no setor de telecomunicação no país ainda são mera especulação, referindo-se às possibilidades de consolidação que vêm sendo levantadas por especialistas e empresas.

Valim disse que não recebeu nenhuma proposta da americana AT&T para uma possível aquisição da tele brasileira, mas indicou que esse tipo de oferta faz parte do negócio. “Não tem nada acontecendo no momento, mas faz parte do negócio, mesmo porque o que foi dito é que só aconteceria algo no ano que vem”, disse Valim, em evento promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo (Ibef-SP).

Jeffery McElfresh, presidente da DirecTV Latin America, controlada da AT&T, afirmou na semana passada que a companhia tem se reunido com o governo brasileiro e pensa em voltar a investir no setor. O executivo disse que acompanha de perto o mercado brasileiro e reconhece Oi, Nextel e TIM como possibilidades de aquisição.

Valim, que também é ex-presidente da Oi, indicou que boa parte desse processo depende do processo de recuperação judicial de sua antiga companhia. “Mudanças no momento ainda são mera especulação. A recuperação da Oi é inexorável nesse processo.”



Além do interesse da AT&T, a Oi também desperta a atenção da América Móvil, dona da Claro no Brasil.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário