COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

O QUE É ACM? ISSO FARÁ ALGUMA DIFERENÇA NO SKS?

21:51:00 | ,

O QUE É ACM? ISSO FARÁ ALGUMA DIFERENÇA NO SKS?





Estamos vivendo uma transferência de tecnologia constante e atualmente tem se ouvido falar muito sobre a tecnologia de transmissão de dados ACM e está causando muitas dúvidas nas pessoas sobre o mundo de receptores.

ACM (Codificação e modulação adaptativa) é uma nova forma de codificação que otimiza a largura de banda e muda dinamicamente os parâmetros de transmissão. Atualmente isso não faz diferença alguma sobre os receptores SKS com tunner DVB-S2. Pode ser que isso no futuro fará alguma diferença assim como fez na mudança de DVB-S para DVB-S2 que somente receptores com a nova tecnologia desbloqueia no satélite SES 4 22w (apenas o SES4 usa TP de keys DVB-S2 atualmente).

No mercado de receptores existem várias opções, inclusive receptores com um preço bem acessível que já disponibiliza a opção de tunner ACM. Pesquise bem antes de comprar um receptor! Fica a
dica.
COMUNICADO TOCOMSAT



Somos a única marca com 9 modelos ACM (e ainda há novos lançamentos, em 2016) no mercado, e estamos preparados com antecedência para a mudança de tecnologia. É nosso dever de aconselhar e cuidar de todos os nossos usuários e defensores da marca, por isso apelamos a não comprar mais modelos são CCM, ou TOCOM muito menos outra marca .. No entanto, compreender a responsabilidade de apoio contínuo para mais de 2 milhões de unidades TOCOM com a antiga tecnologia de CCM, garanto-vos que até que a tecnologia torna possível, vamos lutar até o último dia incansavelmente para apoiar CCM dados não cortar . Neste cenário, não temos dúvida de que seremos a marca por mais tempo fornecer dados de apoio CCM vs qualquer outra marca. Mais uma vez, mostrou que a equipe trabalha incansavelmente para estar sempre um passo à frente com a responsabilidade de nossos usuários amigos.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário