COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

DUMP DUOSAT SPIDER NANO HD V 6.1 - 17/11/2016

22:04:00 | ,

DUMP DUOSAT SPIDER NANO HD V 6.1 - 17/11/2016




Changelog:

Primeiramente, cumpre informar que Dump não abre ou codifica canal, se ficou off é no servidor ou problema na internet, Dump não interfere nisso

 Segue Dump exclusivo para versão 6.1 do Spider Nano SOMENTE PARA SÃO PAULO - SP (para outras localidades e Spider normal não serve), sem favoritos e na mesma ordem da operadora. Caso o deco esteja com firm anterior, atualizar antes de inserir o Dump.

 A função desse Dump é para deixar todos os c.a.n.a.i.s na mesma ordem e numeração da operadora.

 Tem todos os novos c.a.n.a.i.s e também com as alterações de frequência que foram feitas pela operadora em alguns c.a.n.a.i.s.

 Adultos omitidos e bloqueados (senha 0000).

 A instalação é feita da seguinte maneira:

 Baixar, então descompactar o arquivo e colocar em um pen drive.

 Insira o pen drive no deco.

 MENU -> Configuração -> Ajuste de Fábrica -> OK -> Exit -> Atualizar por USB -> OK -> Selecione o arquivo que está no pen drive -> OK.

 Será feita a instalação, o deco irá reiniciar e todos c.a.n.a.i.s já estarão na mesma ordem da operadora.

 Dump foi gerado com Gerenciador WiFi desativado, portanto quem tiver deco com essa funcionalidade e utilizar dessa forma, precisa ativar a função e se atentar no local onde insere a senha da rede se a opção conexão automática está ligada, senão precisa ativar sempre que ligar o aparelho.

Caso ocorra do deco apresentar tela preta após inserir o Dump, apertar a tecla VF do controle remoto até aparecer imagem limpa e colorida.

 OBS: Dump elaborado com CS ativado, então após a instalação do arquivo, é necessário ir na parte de Protocolo e realizar as configurações de IKS e CS, conforme o desejado. Usuários iks, deixar o CS em Tudo Desligado, ligar iks e ok; quem for utilizar CS, preencher com os dados fornecidos pelo servidor contratado e clicar no botão vermelho do controle remoto para ativar.


SÃO PAULO SP

CURITIBA PR


ABC SP


GUARULHOS SP



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário