AZDIGITAL: TBS prepara uma programação especial para começar o ano de 2017 - 30/12/2016

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

TBS prepara uma programação especial para começar o ano de 2017 - 30/12/2016

17:56:00 |

TBS prepara uma programação especial para começar o ano de 2017 - 30/12/2016




Rir é a melhor maneira de começar o ano, e por isso, O TBS preparou uma programação especial para começar o mês de Janeiro com os melhores filmes para você dá risadas. Vamos precisar de muitas risadas para superar 2016, então se liga nessa programação cheia de diversão e humor.

Domingo, 1/1

17 outra vez (17 Again, 2009) – 13h35

Mike O'Connell era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos.

Querem Acabar Comigo (Are We There Yet? – 2005) - 11h00

Nick é um conquistador que está interessado em Suzanne, uma jovem atraente e divorciada que tem dois filhos, Lindsey e Kevin. Nick quer convencer Suzanne a sair com ele e vê uma grande chance de agradá-la quando ela fica presa em Vancouver, cidade onde foi a trabalho, na véspera do Ano Novo. Com Suzanne sentindo falta dos filhos, Nick se oferece para levá-los de Portland para Vancouver, para que possam passar com ela a virada de ano. Mas o que ele não esperava era que os filhos de Suzanne acham que não existe homem bom o suficiente para a mãe e farão de tudo para transformar a viagem em um verdadeiro pesadelo para Nick.

Wallace & Gromit – A Batalha dos Vegetais (Wallace & Gromit: the Curse of the Were-Rabbit, 2005) – 19h45

O bairro onde moram o pacato inventor Wallace e seu fiel cão Gromit está em polvorosa com a proximidade do concurso anual de legumes gigantes, organizado pela bela e solteira Lady Tottington. Para proteger as plantações de coelhos famintos, Wallace inventa um equipamento que captura os animais sem machucá-los. O problema é o que fazer com o excesso de coelhos, que não demoram a superpovoar a casa do inventor. A dupla tem ainda de lidar com uma misteriosa fera vegetariana, que está destruindo as plantações à noite.

Segunda, 2/1

Treinando o Papai (The Game Plan - 2007) - 21h25

Joe Kingman é um famoso quaterback da equipe de Boston, que está em plena disputa do campeonato. Joe é um solteiro convicto, que gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. Até que conhece Peyton, sua filha de 7 anos que até então não sabia que existia, resultado de um último encontro com sua ex-esposa. Peyton passa a morar com Joe, o que faz com que ele tenha que se dividir entre treinos, festas e aulas de balé clássico, além de outras atividades as quais não está acostumado.

Quinta, 5/1

Valente (Brave, 2012) – 21h25

A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.

Wrecked – Javier e a Banda e Truques Policiais (Fim de temporada – Episódio Duplo) – 00h30

Owen tem um encontro impactante na mata. Todd, Florence e Emma se adaptam à vida fora da ilha. E vocês podem até não acreditar, mas a ilha faz realmente uma descoberta que pode mudar tudo.

CRÉDITOS : O UNIVERSO DA TV


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário