AZDIGITAL: TELECINE - Destaques da programação de 26 dezembro a 01 de janeiro

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

TELECINE - Destaques da programação de 26 dezembro a 01 de janeiro

15:58:00 |


TELECINE - Destaques da programação de 26 dezembro a 01 de janeiro



Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 26 dezembro a 1° de janeiro de 2017. A estreia desta semana fica comédia animada "Kung Fu Panda 3", no Telecine Premum, dia 31, ás 22h. 


SEGUNDA-FEIRA, DIA 26


PAIS E FILHAS
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 26, às 22h


Após perder a mulher em um acidente, o escritor Jack Davis tenta criar sozinho a filha Katie, de cinco anos. Mas, com a saúde mental abalada, ele é obrigado a se afastar dela. Vinte anos depois, já adulta, Katie ajuda crianças com problemas e tenta lidar com os seus próprios traumas de infância.


TERÇA-FEIRA, DIA 27


GARANTIA DE MORTE
Estreia no Telecine Action, terça, dia 27, à 0h


Uma série de mortes está acontecendo em um presídio no Canadá e cabe ao policial Louis Burke encontrar os responsáveis. Para isso, ele se infiltra entre os presos e, com a ajuda de seus conhecimentos de artes marciais, tenta resolver a situação.


QUARTA-FEIRA, DIA 28


UM MOMENTO PODE MUDAR TUDO
No Telecine Touch, quarta, dia 28, às 22h


Bec é uma jovem de vida tumultuada, que mora longe da família e se relaciona com um professor casado. Ela acaba aceitando um novo trabalho: cuidar de Kate, que sofre de uma doença degenerativa chamada “ELA”. Enquanto o casamento de Kate desmorona, a relação entre ambas se torna cada vez mais especial.


QUINTA-FEIRA, DIA 29


ROUBO NAS ALTURAS
Estreia no Telecine Fun, quinta, dia 29, às 22h


Um grupo de funcionários de um condomínio de luxo tem seus fundos de aposentadoria desviados por um dos moradores. Desesperados com a possibilidade de não terem o dinheiro de volta, eles planejam assaltar o apartamento do morador e recuperar o dinheiro perdido.


SEXTA-FEIRA, DIA 30


STAR WARS – O DESPERTAR DA FORÇA
No Telecine Pipoca, sexta, dia 30, às 22h


A história se passa décadas depois da queda de Darth Vader e do Império, quando surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem. A sombria organização quer destruir a República e encontrar o mitológico jedi Luke Skywalker (Mark Hamill), que está sumido há anos. Mas vai ter que enfrentar a Resistência, comandada por Leia Organa (Carrie Fisher), irmã de Luke, que também está em busca do refúgio secreto dele.


SÁBADO, DIA 31


O NOVÍSSIMO TESTAMENTO
No Telecine Cult, sábado, dia 31, às 22h


Deus existe, mora em Bruxelas e é um senhor rabugento com uma filha pré-adolescente. Cansada do pai, a menina invade o computador dele e envia SMSs para todos os habitantes do planeta as datas de suas respectivas mortes, o que gera consequências inimagináveis.


DOMINGO, DIA 1° DE JANEIRO DE 2017


MINIONS
No Telecine Premium, domingo, dia 1º, às 13h50


À procura de um vilão para servir, Kevin, Stuart e Bob vão cruzar o mundo para encontrar um candidato à altura do posto em uma convenção de malfeitores em Orlando, nos Estados Unidos. Encantado por Scarlet Overkill, o trio se envolve numa série de divertidas aventuras que levará os minions até a Rainha da Inglaterra.


SUPERESTREIA DA SEMANA 


KUNG FU PANDA 3


O urso Po e sua turma invadem a Rede Telecine, no dia 31 de dezembro ás 22H, quando Kung Fu Panda 3 estreia no Telecine Premium e no Telecine Play. A terceira animação da franquia foi vista por mais de 1,7 milhão de pessoas no Brasil. Por aqui, o ator Lucio Maurou Filho voltou a emprestar sua voz ao protagonista, ao lado dos filhos Antonio Bento e Luiz, que foram escalados para dublar os pequenos pandas da vila. A chinesa Jiang Pu e o youtuber Christian Figueiredo fizeram as vozes dos gansos. 


O Mestre Shifu anuncia sua aposentadoria como professor mas, antes disso, precisa fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Só que o atrapalhado panda acaba se desconcentrando quando seu pai de sangue reaparece e o leva para uma vila secreta. Lá, Po começa a difícil missão de treinar o vilarejo para combater os planos maléficos de Kai.


* Reapresentação dia 1° de Janeiro ás 20h, no Telecine Pipoca. 


ESPECIAIS


TELECINE PREMIUM LEVA AO AR O “PROGRAMA DUPLO JOSÉPHINE”


Na quarta-feira, 28 de dezembro, o Telecine Premium leva ao ar o “Programa Duplo Joséphine”, no qual a atriz francesa Marilou Berry interpreta a sua hilária personagem Joséphine em duas produções. Para abrir a sessão, às 20h15, tem Joséphine: Solteira e Fabulosa. Joséphine (Marilou Berry) é uma solteirona de 30 anos que não aguenta mais a pressão da família para arranjar um marido. Em um momento de desespero, ela decide inventar uma mentira que deixará a sua vida de pernas pro ar.

Na sequência, às 22h, será exibida a continuação Joséphine Está Grávida!. Joséphine (Marilou Berry) e o namorado, Gilles (Mehdi Nebbou), estão completamente apaixonados, até que ela descobre que está grávida. Joséphine, então, terá que lidar com os desejos repentinos, o sexo na gravidez, as visitas ao ginecologista e muito mais.


TELECINE ACTION EXIBE “ESPECIAL TRANSFORMERS”


Os fãs de Transformers vão começar 2017 com o pé direito! É que, para o dia 1º de janeiro, o Telecine Action preparou um especial com três filmes da franquia em sequência. Às 16h40, Transformers abre a sessão especial. Sam (Shia LaBeouf) é um jovem frustrado por não ter a garota dos seus sonhos, nem o carro que tanto quer. Porém, sua vida se transforma quando ganha um automóvel que, na verdade, é um Autobot, um robô alienígena. A situação se torna grave quando os cruéis robôs Decepticons iniciam uma guerra para dominar a Terra.

A partir das 19h15, os fãs da saga dirigida por Michael Bay poderão ver Transformers – A Vingança dos Derrotados. Desta vez, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) está tentando levar uma vida normal, mas fica na mira dos Decepticons, por possuir conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers. Paralelamente, militares americanos e uma força internacional se unem aos Autobots para enfrentar os vilões.

Às 22h, vai ao ar Transformers: O Lado Oculto da Lua. Os robôs Autobots descobrem que há uma nave de outro planeta pousada na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os malvados Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra dependerá do jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) e de seu carro-robô, Bumblebee.


TELECINE PIPOCA APRESENTA “PROGRAMA DUPLO KUNG FU PANDA”


Na semana em que Kung Fu Panda 3 estreia na Rede, o Telecine Pipoca apresenta um programa duplo com dois filmes últimos filmes da franquia. No domingo, dia 1º, o canal exibe Kung Fu Panda 2 e Kung Fu Panda 3 em sequência. A diversão começa, às 18h10, com Kung Fu Panda 2. O dragão guerreiro Po e seus amigos lutam para evitar que o pavão Chen conquiste a China com sua nova arma. Para isso, Po precisa se reconciliar com o passado.

Na sequência, às 20h, tem a estreia de Kung Fu Panda 3. O Mestre Shifu anuncia sua aposentadoria como professor mas, antes disso, precisa fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Só que o atrapalhado panda acaba se desconcentrando quando seu pai de sangue reaparece e o leva para uma vila secreta. Lá, Po começa a difícil missão de treinar o vilarejo para combater os planos maléficos de Kai.


KEIRA KNIGHTLEY É A ESTRELA DA “SESSÃO DUPLA EMOÇÃO” NO TELECINE TOUCH


No último dia do ano, a atriz britânica Keira Knightley será homenageada no Telecine Touch. Dia 31, a partir das 17h50, o canal apresenta dois filmes estrelados por ela em sequência na “Sessão Dupla Emoção”. Para começar, tem A Duquesa. Depois de um casamento arranjado, Georgiana (Keira Knightley) torna-se a Duquesa de Devonshire. Dona de uma personalidade forte, ela usa sua beleza e influência para atuar no campo político, ignorando as convenções sociais. Mas a dificuldade de engravidar de um herdeiro homem trará problemas para seu casamento.

Logo depois, às 20h, tem Encalhados. Megan (Keira Knightley) é uma jovem com crise de identidade. Quando é pedida em casamento, ela decide fugir e passar a semana na casa de Annika (Chloe Grace Moretz), uma adolescente que vive com o pai, um solteiro desencantado com a vida.

CREDITOS : OUNIVERSODATV

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário