AZDIGITAL: FOX convoca assinantes SKY a pressionarem a operadora em campanha "#QueroFOX" - 31/01/2017

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

FOX convoca assinantes SKY a pressionarem a operadora em campanha "#QueroFOX" - 31/01/2017

20:52:00 |


FOX convoca assinantes SKY a pressionarem a operadora em campanha "#QueroFOX" - 31/01/2017


Nesta terça-feira (31), a programadora Fox lançou em seus canais e também nas redes sociais, uma chamada convocando os fãs para pressionarem a operadora Sky. Um website também foi lançado para promover a campanha www.querofox.com.

Na campanha, intitulada #QueroFox, o grupo midiático de Rupert Murdoch dá uma advertência aos assinantes da Sky, dizendo que não houve acordo e que todos os canais da Fox deixarão o line-up nesta quarta-feira, 1º de fevereiro.

Além disso, conforme noticiado pelo O Universo da TV, as partes tiveram problemas nas negociações porque a operadora não quis carregar o Fox Premium, novo serviço que traz séries em primeira-mão e sem intervalos comerciais.

Como forma de pressão para tentar voltar à Sky, a Fox pede que o cliente ligue para a central de atendimento da empresa exigindo os canais, fazendo valer seu direito de consumidor. Essa tática já foi usada antes por outros grupos.

O mais famoso exemplo vem do Esporte Interativo, que apenas após ser comprado pela Turner conseguiu entrar nas principais operadoras do Brasil, mesmo com pressão dos telespectadores.

A campanha da Fox também irá para revistas, jornais, redes sociais e outras mídias de internet, como propagandas em sites de vários gêneros.

Além da questão do Fox Premium, a operadora argumenta que não tem espaço em seu satélite, algo que já é falado para novos clientes há algum tempo. A Sky promete ter um novo em órbita para uso ainda neste primeiro semestre.

No ano passado, a Oi TV ficou sem emissoras como Fox Sports e FX por não acertar uma renovação de contrato. O impacto agora será maior. Como é a segunda maior operadora do país, a Fox certamente perderá números na audiência.


    CRÉDITOS: O UNIVERSO DA TV

    Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

    CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


    CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

    0 comentários:

    Postar um comentário