COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Life Channel Brasil é o mais novo canal da TV paga

23:41:00 |


Life Channel Brasil é o mais novo canal da TV paga



Mais um canal chegou ao mercado de TV paga, O "Life Channel Brasil" é um canal que promove e celebra a vida. Um canal de Bem Estar e Qualidade de Vida. E para mostrar que a gente faz jus ao nome, vamos lhe apresentar a Vida nas suas mais distintas formas: FITNESSAMORCARREIRASONHOSMÚSICAGASTRONOMIAESPORTE e muito mais.

È o primeiro canal fechado, sobre Qualidade de Vida e Comportamento YOUNG/ADULT, focado em bem-estar e LIFE. Com linha editorial bem definida, LIFE traz 24 horas de conteúdo cheio de ousadia afim de conquistar e envolver o público alvo. Séries especiais sobre Saúde e Alimentação saudável, talkshows temáticos, programas esportivos nada convencionais, enfim, esse é LIFE. Vida, bem a seu jeito.

O canal está disponivel em todo o Brasil, mas por enquanto só está disponivel pelo operadora Enterplay, porém, o canal negocia com demais operadoras afim de integrar-las nos próximos dias, informa assessoria do canal. 


FONTE : OUNIVERSODATV

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário