COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

TELECINE - Destaques da programação de 30 de janeiro a 5 de fevereiro

10:07:00 |

TELECINE - Destaques da programação de 30 de janeiro a 5 de fevereiro

Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 30 de janeiro a 5 fevereiro. "O Quarto de Jack", é a superestreia do sábado dia 4 no Telecine Premium. E o, filme aborda a afetuosa relação entre mãe e filho em uma dramática circunstância.


SEGUNDA-FEIRA, DIA 30


À BEIRA MAR
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 30, às 22h


Vanessa e Roland estão em viagem na França, mas o casamento está em crise. Durante o período em que estão lá, eles conhecem os recém-casados Lea e François e diversos franceses. O envolvimento com essas pessoas faz com que eles discutam a relação e tentem se acertar.


TERÇA-FEIRA, DIA 31


EM NOME DA LEI (2016)
Estreia no Telecine Premium, terça, dia 31, às 19h45


Vitor, um idealista e determinado juiz federal, decide ir contra a máfia que existe na fronteira do Brasil com o Paraguai e há anos mantém esquema de contrabando e tráfico de drogas. Para poder vencer essa difícil batalha, Vitor trabalha com a procuradora Alice e com o policial federal Elton.


QUARTA-FEIRA, DIA 01


MÁ CONDUTA
Estreia no Telecine Premium, quarta, dia 1º, às 22h


Ao reencontrar Emily, uma ex-namorada, o advogado Ben descobre um escândalo sobre uma grande empresa farmacêutica liderada por Denning. Ambicioso, Ben resolve coletar provas e abrir processo contra o poderoso executivo. No entanto, manipulações e crimes vão dificultar que ele atinja seu objetivo.


QUINTA-FEIRA, DIA 02


ZOOLANDER 2
No Telecine Premium, quinta, dia 2, às 22h


Quando as celebridades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, a agente policial e ex-modelo Valentina Valencia vai precisar da ajuda de Derek Zoolander e de seu ex-companheiro de passarela, Hansel, para desvendar o caso. Mas Derek só aceita colaborar com a investigação em troca de informações sobre o paradeiro de seu filho, Derek Júnior.


SEXTA-FEIRA, DIA 03


CARGA PRECIOSA
Estreia no Telecine Premium, sexta, dia 3, às 22h


Karen, uma sedutora e traidora ladra, está sendo perseguida pelo chefe do crime Eddie. Com a intenção de conquistar novamente a confiança de Eddie, ela convence seu ex-amante e ladrão, Jack, a ajudá-la a roubar uma carga de pedras preciosas.


SÁBADO, DIA 04


O QUARTO DE JACK
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 4, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 5, às 20h


Joy (Brie Larson) e o filho Jack (Jacob Tremblay) são mantidos em cativeiro e vivem isolados dentro de um minúsculo cômodo. O único contato que eles mantêm com o mundo exterior se dá através do sequestrador, o velho Nick (Sean Bridgers). Apesar de fazer de tudo para que os dias dos dois sejam suportáveis, Joy não vê a hora de deixar o locar e, para isso, cria um plano de fuga em que precisará da ajuda do garoto para enganar Nick.


DOMINGO, DIA 05


FUGINDO DO INFERNO
Estreia no Telecine Cult, domingo, dia 5, às 22h


A produção conta a saga vivida por prisioneiros de guerra enviados pelos nazistas a um campo projetado especialmente para que não houvesse fugas. O grupo projeta um ousado plano para escapar, que os levará a um país neutro. A produção é inspirada numa história real.


ESPECIAIS


TELECINE CULT APRESENTA “PROGRAMA DUPLO JOVEM, LOUCOS E REBELDES”


Um clima de nostalgia vai invadir o Telecine Cult, no sábado, 4 de fevereiro. Na data, o canal exibirá o “Programa Duplo Jovem, Loucos e Rebeldes”. Às 20h, vai ao ar o primeiro filme, Jovens Loucos & Rebeldes. Influenciados pela atmosfera de sexo, drogas e rock ‘n’ roll, jovens universitários promovem aquela que julgam ser a melhor e maior festa da década de 1970. Enquanto os veteranos tiram proveito dos calouros, estes vivem uma experiência sem limites ou responsabilidade.

Logo após, às 22h, será exibido Jovens, Loucos e Mais Rebeldes. Na década de 80, Jake (Blake Jenner) ingressa na faculdade e acaba entrando para o time de baseball. A partir daí, surgem divertidas e libertadoras experiências com seus companheiros de equipe.


TELECINE ACTION EXIBE CINCO FILMES DA FRANQUIA VELOZES E FURIOSOS


No domingo, 5 de fevereiro, tem programação especial no Telecine Action. Na data serão exibidos em sequência cinco filmes da franquia Velozes & Furiosos. O filme que abre o especial, às 11h10, é Velozes e Furiosos (2001). Don Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue que participa de corridas de rua em Los Angeles. Para o FBI, ele é o culpado pelo roubo de algumas cargas com equipamentos eletrônicos caríssimos. Para investigá-lo, o agente O’Connor (Paul Walker) se infiltra no grupo a fim de descobrir o esquema mafioso.

Logo depois, às 13h10, tem + Velozes + Furiosos. Após deixar a polícia, o agente Brian O’Conner (Paul Walker) é forçado a participar de uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami para investigar tudo sobre o transporte de dinheiro sujo para Carter Verone (Cole Hauser), o chefe do tráfico local. Para isso, ele recebe a ajuda do ex-colega Roman Pearce (Tyrese) e da agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes).

Na sequência, às 15h05, vai ao ar Velozes e Furiosos 4. Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que sua amada Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e, com sede de vingança, resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O’Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, eles unem forças para fazer justiça.

Em seguida, às 17h, o Telecine Action exibe Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Waker) continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Mas eles não contavam que um agente federal estivesse em sua cola e precisarão despistá-lo para continuarem livres.


Para fechar a programação especial, às 19h30, o vai ao ar Velozes & Furiosos 7. De volta aos Estados Unidos, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) passam a ser caçados impiedosamente por Ian Shaw. O assassino profissional atribui ao grupo a responsabilidade pela morte de seu irmão. Em meio à fuga alucinante, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está sendo procurado por terroristas.


CREDITOS : OUNIVERSODATV


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário