AZDIGITAL: VPN para Android 10 apps que você deve evitar Confira!

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

VPN para Android 10 apps que você deve evitar Confira!

11:27:00 |


VPN para Android 10 apps que você deve evitar Confira!




Apesar de ser uma boa opção para a navegação anônima pela web e o acesso a sites bloqueados em determinadas regiões, as VPNs podem ser inseguras para o usuário, de acordo com diversos pesquisadore da Data 61, da Universidade da Califórnia em Berkeley, da Universidade de Nova Gales do Sul, em Sydney, e da Universidade em Kuala Lumpur, na Malásia.
A equipe examinou 283 aplicativos de VPNs para Android e descobriu que grande parte deles contém malware, muitos vazam dados de usuários e são inseguros. Isso inclui apps populares e bem classificados no Google Play. “Enquanto 37% dos aplicativos de VPNs analisados têm mais de 500 mil instalações e 25% deles recebem pelo menos uma classificação de 4 estrelas, mais de 38% deles contêm alguma presença de malware, de acordo com a VirusTotal", explicam os pesquisadores.
Dezoito por cento dos apps testados não criptografam o tráfego dos usuários e 16% encaminham o tráfego através dos dispositivos de outros usuários, o que significa que você pode facilitar, mesmo inconscientemente, a transmissão de conteúdo ilegal através de sua conexão.
Confira os 10 apps listados como os piores pelos pesquisadores:
Créditos
olhar digital


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário