COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

HBO terá sinal aberto neste fim de semana em todas as operadoras de TV paga - 26/09/2017

18:17:00 |

HBO terá sinal aberto neste fim de semana em todas as operadoras de TV paga - 26/09/2017

Para que todos tenham a oportunidade de assistir à estreia da nova série original da HBO Latin America A Vida Secreta dos Casais, os canais do pacote HBO/MAX contarão com sinal aberto em todas as operadoras nos dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro.

Sexo, política e poder são os elementos principais da instigante obra criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli. A trama transita pelo universo das terapias alternativas, mostrando uma busca cada vez maior pela redenção; pelo ambiente das grandes corporações, onde a lei do mais forte se tornou a lei do mais cruel; e pelo abrangente e dinâmico território cibernético, em que é possível encontrar vazamento de informações e opiniões bombásticas.  O primeiro episódio de A Vida Secreta dos Casais será exibido no domingo, 1º de outubro, às 22h, no canal HBO.

Na noite anterior, 30 de setembro, o blockbuster estrelado por Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto Esquadrão Suicida estreia na programação do canal HBO, às 22h. No longa, uma organização secreta do governo dos EUA decide formar a Força Especial X, uma unidade composta por alguns dos criminosos mais temidos do mundo. Eleitos pela capacidade de serem facilmente descartados e levando em consideração o risco das missões, formam o grupo conhecido por “Esquadrão Suicida”.

Além das duas grandes estreias, quem ainda não é assinante da HBO poderá experimentar a programação completa dos canais do pacote HBO/MAX, repleta de filmes, documentários, séries e outros conteúdos imperdíveis.



FONTE : OUNIVERSODATV



CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!

GOOGLE + 


FANPAGE 


GRUPO DO FACEBOOK


CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário