AZDIGITAL: TELECINE - Destaques da programação de 29 de janeiro a 04 de fevereiro confiram

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

TELECINE - Destaques da programação de 29 de janeiro a 04 de fevereiro confiram

10:48:00 |

TELECINE - Destaques da programação de 29 de janeiro a 04 de fevereiro confiram 


Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 29 de janeiro a 04 de fevereiro. O Suspense eletrizante tem James McAvoy como um homem atormentado por 23 personalidades distintas na superestreia da semana em 'Fragmentado', no dia 03 de janeiro ás 22h no Telecine Premium.

CORDEIROS E CARRASCOS
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 29, às 22h


Destaque no Festival de Berlim, o drama de Oliver Schmitz conta a história de Johan Webber (Steve Coogan), um advogado que aceita trabalhar no complexo caso de um assassinato múltiplo. Ao organizar e montar a defesa de Leon (Garion Dowds), um guarda de prisão da África do Sul, ele conhece e descobre um homem traumatizado com o sistema de punição dos presídios do país. A história fica ainda mais instigante ao abordar os absurdos que acontecem dentro das prisões do país.


MOANA: UM MAR DE AVENTURAS
No Telecine Pipoca , terça, dia 30, às 13h55


Nada de vestidos brilhantes e príncipe encantado. Depois de levar mais de 5 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros, a animação Moana: Um Mar de Aventuras é destaque no Telecine. Livre e independente, a heroína da vez vai fazer o público mergulhar nos encantos da Polinésia – do estilo de vida aos cenários paradisíacos. Decidida, corajosa e senhora de seu destino, Moana (Auli’i Cravalho) foge do estereótipo de princesa. Herdeira de longa linhagem de navegadores e filha do chefe de uma tribo, a destemida adolescente decide partir em busca de seus ancestrais para salvar seu povo. Na companhia do semideus Maui (Dwayne Johnson), ela se joga em uma aventura marítima para encontrar uma ilha mítica que ninguém sabe exatamente onde fica. A história conta ainda com os animais de estimação nada convencionais da protagonista: o porco Pua e o galo HeiHei. A produção concorreu nas principais premiações do cinema: Oscar (Animação e Canção Original), Globo de Ouro (Animação e Canção Original) e BAFTA (Animação).


A TABERNA DAS ILUSÕES PERDIDAS
Estreia no Telecine Cult , quarta, dia 31, às 22h


Romance e drama em Nova York. A badalada metrópole é cenário do filme de Robert Mulligan, com roteiro baseado na peça de Garson Kanin. Tony Curtis é Pete Hammond, um músico que decide deixar sua vida para trás em busca de fama na cidade grande. Lá, ele é apresentado a Peggy (Debbie Reynolds), uma dançarina que compartilha dos mesmos sonhos e quer dar uma guinada na carreira. Diante das dificuldades, os dois passam a dividir um minúsculo apartamento e o dia a dia transforma a afinidade em amor. A história cheia de ternura e encanto tem uma reviravolta: os instrumentos do rapaz são roubados e a moça é perseguida por inimigos.


MONSTER TRUCKS
Estreia no Telecine Pipoca , quinta, dia 1º, às 22h


A história da caminhonete gigante chega ao Telecine Pipoca. Em uma pequena cidade, o jovem Tripp (Lucas Till) construiu um monster truck, montado com peças sucateadas de outros carros. Após um acidente provocado pela empresa petrolífera de Reece Tenneson (Rob Lowe), o ecossistema de criaturas grandes – parecidas com polvos – é afetado, transformando a rotina do local. Acostumado a se alimentar de combustível, um dos monstros passa a se esconder no automóvel de Tripp. O susto dá lugar à inusitada amizade entre o menino e Creech, apelido carinhoso que a criatura ganha do novo parceiro. A dupla se junta à namorada de Tripp, Meredith (Jane Levy), para fugir dos vilões que querem eliminar Creech e sua família carismática. Com esse trio, qualquer perseguição fica eletrizante e divertida! Thomas Lennon, Barry Pepper e Danny Glover integram o elenco.


BEN-HUR (2016)
Estreia no Telecine Touch , sexta, dia 2, às 22h


O romance “Ben-Hur: uma história dos tempos de Cristo”, escrito em 1880 por Lew Wallace, ganhou nova surperprodução cinematográfica em 2016. Dirigida por Timur Bekmambetov, o filme tem no elenco os atores Jack Huston, Toby Kebbell, Nazanin Boniadi e conta ainda com Morgan Freeman como Sheik Ilderim e com a participação especial do ator brasileiro Rodrigo Santoro, no papel de Jesus Cristo. O longa é a história épica de Judah Ben-Hur (Jack Huston), um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo, Messala (Toby Kebbell), um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado da família e da mulher amada, Esther, (Nazanin Boniadi), Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, ele se torna um exímio competidor de corrida de bigas e encontra a chance de enfrentar seu traidor na arena.


ASAS
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 3, às 22h


Lançado há 91 anos, Asas foi o primeiro a conquistar o Oscar na categoria Melhor Filme. Com direção de William A. Wellman, a trama apresenta o triângulo amoroso interpretado por Jobyna Ralston, Charles Rogers e Richard Arlen. Jack Powell (Charles Rogers) e David Armstrong (Richard Arlen) vivem numa cidadezinha americana e se tornam rivais quando passam a disputar o coração da mesma mulher, Sylvia Lewis (Jobyna Ralston). Enquanto isso, a inocente Mary Preston (Clara Bow) guarda um amor platônico por Jack. Quando os meninos embarcam como aviadores para a Primeira Guerra Mundial, Mary decide arriscar sua vida e sua carreira como enfermeira e parte para a Europa em busca de seu amado. Entre outros destaques do elenco estão: Gary Cooper, Henry B. Walthall, Roscoe Karns e Arlette Marchal.


STEVE JOBS
No Telecine Touch , domingo, dia 4, às 22h


O visionário criador era uma figura tanto cultuada quanto controversa. Com direção de Danny Boyle e roteiro de Aaron Sorkin, a cinebiografia retrata a trajetória de Steve Jobs (Michael Fassbender) em três momentos emblemáticos de sua vida: o lançamento do computador Macintosh, seu retorno para a Apple e, finalmente, a apresentação do iPod. Rodeado por pressões de seus executivos, o filme também destaca seu relacionamento conturbado com a filha e com as pessoas que o acompanharam desde o início de sua jornada. Com duas indicações ao Oscar, nas categorias Ator (Michael Fassbender) e Atriz Coadjuvante (Kate Winslet), o filme mostra a britânica quase irreconhecível como Joanna Hoffman, a assistente pessoal de Jobs. Sua atuação lhe consagrou no Globo de Ouro e no BAFTA.


SUPERESTREIA DA SEMANA 

FRAGMENTADO
O cineasta M. Night Shyamalan apostou todas as fichas no talento do ator escocês James McAvoy, que faz o espectador ficar vidrado na tela em Fragmentado. No filme, Superestreia do dia 3 de fevereiro, ele interpreta Kevin, um homem atormentado pelo Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI). O personagem assume 23 personalidades distintas, que se alternam num jogo cinematográfico fora de série. A entrega de McAvoy ao papel foi tão intensa que ele escondeu uma fratura na mão durante as filmagens para não interromper o trabalho.



O suspense eletrizante revela as múltiplas identidades de Kevin, que vivem numa disputa insana para dominar o seu corpo. Sem efeitos ou caracterizações especiais, McAvoy dá um show de atuação em cada transformação de Kevin. O maníaco sequestra três garotas - Casey (Anya Taylor-Joy), Claire (Haley Lu Richardson) e Marcia (Jessica Sula) - e, enquanto mantém o trio em cárcere privado, segue o tratamento com a psiquiatra Karen Fletcher (Betty Buckley). Ele começa a dar sinais de que uma nova personalidade - muito mais violenta e perigosa - está querendo driblar todas as outras e assumir o comando. 


Para esquentar a estreia do filme no Telecine Play e no Telecine Premium, já está no ar o teaser que desafia o público a desvendar os mistérios do personagem. 


No dia seguinte, a partir das 16h, tem mais Shyamalan no Telecine Pipoca. Logo antes da exibição de Fragmentado, vai ao ar a dobradinha de O Sexto Sentido e Corpo Fechado, dois clássicos da carreira do diretor.


ESPECIAIS DA SEMANA 



FÉRIAS PRA TODOS OS GOSTOS NO TELECINE PLAY


O verão está fervendo nos termômetros de todo o Brasil e na rede Telecine. E nessa época do ano, seja pra curtir as férias ou dar uma pausa na rotina, o melhor lugar é o Telecine Play, que tem os melhores filmes quando e onde o assinante quiser.


No Telecine Play, a lista “Especial Férias” tem mais de 40 produções de diferentes gêneros. Entre elas, o clássico dos anos 80 Dirty Dancing – Ritmo Quente, estrelado por Patrick Swayze e Jennifer Gray. A trilha sonora marcou gerações e “(I’ve Had) The Time of My Life” conquistou o Oscar e o Globo de Ouro na categoria Música Original. Tem mais romance na plataforma online com O Amor Não Tira Férias, comédia com Kate Winslet, Cameron Diaz, Jack Black e Jude Law. Iris (Kate Winslet) e Amanda (Cameron Diaz) têm desilusões amorosas e, quando se conhecem num site de intercâmbio de casas, combinam a troca. É assim que acabam conhecendo, respectivamente, Miles (Jack Black) e Graham (Jude Law).


Para os amantes da nostalgia, Bon Voyage, Enfim Paris! proporciona um mergulho nos anos 1960. Indicado ao Oscar em duas categorias, o filme mostra a viagem de navio de uma família do interior dos Estados Unidos para a Cidade da Luz.


As animações aparecem na lista temática com representantes de peso. Em Pateta – O Filme, o desengonçado e adorável personagem da Disney e seu filho adolescente, Max, fazem uma viagem muito louca para pescar. Sucesso no mundo todo, Pets – A Vida Secreta dos Bichos tem, em sua versão brasileira, Tata Werneck, Danton Mello, Tiago Abravanel e Luis Miranda dublando os cachorros Gigi, Max e Duke e o coelhinho Bola de Neve, respectivamente. Inspirado nos bonecos conhecidos no Brasil como Duendes da Sorte, populares nos anos 1970 e 1980, Trolls mescla cores e hits como “Can’t Stop the Feeling”. Na voz de Justin Timberlake, que também participa como produtor musical e dublador, a música rendeu ao filme indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro na categoria de Canção Original. Tem mais diversão no Telecine Play com Procurando Dory, a peixinha azul amiga do Nemo que caiu nas graças do público e levou mais de oito milhões de pessoas aos cinemas brasileiros.


A seleção de férias do Telecine Play também destaca musicais como High School Musical 2, sucesso com Zac Efron, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale. A franquia levou o galã ao estrelado, depois de interpretar Troy. Já a comédia As Férias da Minha Vida tem Queen Latifah como protagonista. Ela é Georgia Byrd, uma auxiliar de cozinha que descobre que está com os dias contados. No lugar do desespero, ela prefere aproveitar e tornar o período o melhor de sua vida. Adaptação do livro “Ponte para Terabítia”, o filme homônimo também figura a lista e revela o reino secreto criado por Jess Aarons (Josh Hutcherson) e Leslie Burke (AnnaSophia Robb), onde a aventura não tem limite.



SHYAMALAN: DA ÍNDIA PARA O MUNDO


Nascido na Índia e naturalizado americano, M. Night Shyamalan embarcou no mundo cinematográfico cedo e não parou mais. Com 27 anos de carreira, ele é diretor, roteirista, produtor e, assim como Alfred Hitchcock e Quentin Tarantino, sempre dá um jeito de aparecer em seus filmes. O Sexto Sentido, que o consagrou como diretor em 1999; Corpo Fechado e Fragmentado serão destaques no Telecine Pipoca, dia 4 de fevereiro, a partir das 16h, num especial dedicado ao cineasta.


Lançado em 1999, O Sexto Sentido virou ícone do gênero. Fez sucesso no mundo todo com a história do psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) e de seu paciente, Cole (Haley Joel Osment), um menino introvertido, que diz ver pessoas mortas. Crowe é o único com quem o garoto se sente à vontade para dividir seus medos e o envolvimento forte entre os dois transforma suas vidas. A trama comovente concorreu a seis estatuetas no Oscar: Filme, Diretor, Ator Coadjuvante (Haley Joel Osment), Atriz Coadjuvante (Toni Collette), Roteiro Original e Montagem. No Globo de Ouro, foram duas indicações: Ator Coadjuvante (Haley Joel Osment) e Roteiro.


Estrelado por Samuel L. Jackson e Bruce Willis, Corpo Fechado chegou aos cinemas no ano seguinte, cheio de enigmas. Destaque das 18h, o filme tenta desvendar como David (Bruce Willis) conseguiu ser o único sobrevivente de um acidente catastrófico de trem. Para o espanto dos médicos, ele sai ileso da tragédia. Tentando entender como isso aconteceu, David acaba cruzando com Elijah (Samuel L. Jackson), um desconhecido que afirma ter a explicação que ele tanto procura. Shyamalan encarou jornada tripla no filme ao se dividir entre direção, produção e roteiro.


Às 20h, tem a estreia de Fragmentado no Telecine Pipoca, com o show de atuação do escocês James McAvoya, que se divide entre 23 personagens para viver as múltiplas identidades de seu protagonista. Diagnosticado com Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI), Kevin nunca está sozinho em seu corpo e convive com a disputa insistente de suas diferentes facetas. Sem contar com uma nova personalidade – a mais violenta –, que vem dando sinais de que quer dominá-lo.


FONTE : OUNIVERSODATV



CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário