COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

COMUNICADO IMPORTANTE BTV BOX AOS USUARIOS DA MARCA CONFIRAM - 26/02/2018

15:37:00 | ,

COMUNICADO IMPORTANTE BTV BOX AOS USUARIOS DA MARCA CONFIRAM - 26/02/2018



BTV INFORMA - RESOLVENDO QUESTÕES ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
ATENÇÃO, MUITA ANTENÇÃO PARA O TEXTO EXTREMAMENTE IMPORTANTE A SEGUIR:
PARA TODOS AQUELES QUE ESTÃO TENDO PROBLEMAS NOS CANAIS (VIVO TV) OU NA APP STORE DA BTV LEIA O TEXTO ATENTAMENTE ATÉ O FINAL E SIGA OS PROCEDIMENTOS INDICADOS PARA CADA CASO.
PORQUE UMA OPERADORA OU INTERNET PODE INFLUENCIAR NO FUNCIONAMENTO DO MEU BTV?
O que pode ocorrer são bloqueios de sua operadora (principlamente se for NET ou VIVO) pois essas operadoras costumam rastrear e medir quanto os seus clientes consomem mensualmente ou em um certo período de tempo. Quando percebem um aumento abrupto no consumo de banda (internet) ou seja, que o cliente está consumindo mais banda, ou seja mais internet de uma hora pra outra, as operadoras associam isso a compra dos aparelhos IPTV, e como eles perdem mercado e dinheiro com a vendas desses aparelhos, já que essas empresas fornecem internet porém também possuem pacotes de tv a cabo e aparelhos iptv como btv e outros oferecem o mesmo serviço. (menos internet) sem cobrar mensalidade alguma.
OU SEJA APARELHOS IPTV SÃO CONCORRÊNCIA PARA AS EMPRESAS QUE OFERECEM SERVIÇOS DE TV A CABO.
O QUE OCORRE É QUE ESSAS MESMAS EMPRESAS CONTROLAM A INTERNET NO BRASIL.

Muitos brasileiros optam pela compra dos iptv e com isso NET, VIVO. etc perdem mercado e dinheiro, e controlam a internet do cliente chamado de TRAFFIC SHAPING.
Por isso muitas vezes quando fazemos o SPEED TEST ou teste de velocidade de internet e notamos que não estamos recebendo a quantidade de internet que pagamos. "Pago 6 megas na minha casa e as vezes, fim de semana recebo apenas 1."
Enfim, esses bloqueios por parte das operadoras e redução do tráfego de internet faz com que os canais dos aparelhos travem já que o aparelho recebe e transmite o sinal e canais através da internet e o aparelho funciona pela internet, ou seja precisa de uma internet estável e que funcione bem.
Portanto essas travas não são culpa da empresa BTV.
E há uma forma de "fugir" desse bloqueio que é a utilização do VPN. Já deixamos disponibilizado em nossa APP STORE - na página inical btv várias opções de VPN como o super vpn cloud, ou o super vpn. (pra quem possui vivo ou outras operadoras) E o Opera vpn (pra quem possui NET como operadora)

Esses VPN tiram o seu aparelho da área de influência das operadoras fazendo com que seus canais rodem perfeitamente. Ou seja, caso seus canais por ventura venham a travar, instale e ative o vpn.
Portanto se você possui como operadora NET, VIVO ou outras e está recebendo bloqueio
- se seus canais btv estão travando e no canto superior direito da tela aparece uma roda preta girando – um buffer de carregamento (kpbs) se, durante as TRAVAS nos canais essa bolinha ou roda preta pequena aparece, significa que sim, ou sua internet está oscilando e fazendo com que os canais travem ou sua operadora está bloqueando seu aparelho.
- se você não está conseguindo entrar na App Store da página inicial btv (significa bloqueio da operadora)
- se você não está conseguindo entrar nos canais do vivo tv
PARA RESOLVER OS BLOQUEIOS

1) Faça um speed test – teste de velocidade de internet (pode ser feito em seu celular ou computador) entre no google e digite: TESTE DE VELOCIDADE DE INTERNET. Faça o teste e nos informe sobre os resultados
2) Observe se sua internet está oscilando ou ruim (faça um teste com netflix ou youtube, não com redes sociais)
3) Recomendamos o uso do cabo de rede
4) INSTALEM VPN: para cada operadora recomendamos um vpn diferente pois para cada operadora e cada caso há um que funciona melhor.
5) OPERADORA NET: Na página inicial btv entre em APP STORE > logo selecione um aplicativo lá presente chamado OPERA VPN – instale e ative o mesmo (use um mouse de computador conectado a entrada usb do aparelho btv para facilitar a instalação) selecione como opção de país – região o CANADA.
6) OPERADORA VIVO E OUTRAS: Na página inicial btv entre em APP STORE > logo selecione um aplicativo lá presente chamado SUPER VPN CLOUD - – instale e ative o mesmo (use um mouse de computador conectado a entrada usb do aparelho btv para facilitar a instalação) aguarde a barra ficar verde. Significa que o aplicativo está ativado. (propagandas podem aparecer no meio do procedimento, apenas tirem no “x”)
PARA ENTRAR NA APP STORE como você não está conseguindo com sua internet (pois a operadora está bloqueando) USE A INTERNET DO SEU CELULAR - 3G - 4G - DADOS DO SEU CELULAR (INTERNET) PARA PODER ENTRAR NA APP STore
Ou a internet de algum vizinho, familiar, amigo, etc.
Att, btv box


CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário