AZDIGITAL: 21 novidades nos lançamentos Netflix da Semana – dia 4 à 10 De Março de 2018

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

21 novidades nos lançamentos Netflix da Semana – dia 4 à 10 De Março de 2018

09:25:00 | , ,


21 novidades nos lançamentos Netflix da Semana – dia 4 à 10 De Março de 2018



Mais uma semana começa, com ela o trabalho, os estudos e todas as outras obrigações que temos á cumprir. Mas nem tudo cansa só de pensar. Algumas notícias, nos deixam ansiosos e nos fazem sair da rotina entediantes. Dentre estas novidades, com certeza podemos encaixar os Lançamentos Netflix da Semana.

Sempre com boas novidades, a Netflix faz a vida de muitos de nós mais divertida, trazendo entretenimento com seus conteúdos, muitos originais do serviço, que são sinônimo de qualidade e satisfação.

E nesta semana são mais de 20 novidades confirmadas no catálogo, muitas delas aguardadíssimas pelos fãs, como as novas temporadas de Love, Jessica Jones, as novas séries originais Borderliner e Collateral, o anime original A.I.C.O e os filmes originais The Outsider e Dívida Perigosa.

Confira logo abaixo os Lançamentos Netflix da Semana, com link direto para streaming e sinopse.
Lançamentos Netflix da Semana: Domingo 04/03

Joel McHale Show com Joel McHale

2018 ‧ Talk-show ‧ 1×03 ‧ IMDb 7.2

Episódio 3 – Jogos perigosos: Joel apresenta novos participantes de reality shows e se diverte com a cultura pop indiana. Billy Eichner faz um alerta importante sobre Donnadorable.
Lançamentos Netflix da Semana: Segunda 05/03

As Casas Mais Extraordinárias do Mundo (original)

2017 ‧ Documentário ‧ 1ª temporada ‧ IMDb 7.2

O premiado arquiteto Piers Taylor e a atriz apaixonada por arquitetura Caroline Quentin rodam o mundo à procura de casas nada convencionais em lugares inusitados.
Lançamentos Netflix da Semana: Terça 06/03

Borderliner (original)

2018 ‧ Drama/Crime ‧ 1ª temporada ‧ IMDb 7.0

Para proteger a própria família, um policial acoberta um caso de assassinato. Mas acaba preso em um jogo perigoso quando sua parceira começa a suspeitar de algo.


Gad Elmaleh: American Dream (original)

2018 ‧ Stand-up ‧ 57m ‧ IMDb N/A

Mergulhe na cultura americana no primeiro especial em inglês do comediante Gad Elmaleh: as obsessões alimentares, a cultura do namoro, as gírias e muito mais.
Lançamentos Netflix da Semana: Quarta 07/03

Bullet Head 

2017 ‧ Filme policial/Thriller ‧ 1h 40m ‧ IMDb 5.2

Um assalto dá tragicamente errado, três criminosos de carreira se veem presos em um armazém, com a lei se aproximando. Mas, dentro do armazém, uma ameaça maior os espera – um cão de ataque vicioso que fará com que os fugitivos lutem por suas vidas.

Caçada ao Presidente (Big Game)

2014 ‧ Ação/Aventura ‧ 1h 50m ‧ IMDb 5.4

Após o avião cair por causa de terroristas, o presidente dos Estados Unidos está perdido no meio de uma zona rural finlandesa. Um jovem de 13 anos o encontra e tentará protege-lo dos criminosos.

O Último Rei (Birkebeinerne)

2016 ‧ Drama/Ação ‧ 1h 40m ‧ IMDb 6.1

No ano de 1206, a Noruega é arrasada por uma guerra civil. O rei morre e seu filho ilegítimo nasce em segredo. Metade do reino quer ver a criança morta. Dois guerreiros irão defendê-lo até a morte, mudando para sempre a história do país.
Lançamentos Netflix da Semana: Quinta 08/03

Ladies First: Na Mira do Futuro (documentário original)

2018 ‧ Documentário ‧ 39m ‧ IMDb 9.1

Em seu vilarejo pobre na Índia, mulheres não costumam ir longe. Mas as flechas dela foram. Conheça a arqueira Deepika Kumari, que se tornou a melhor do mundo aos 18 anos.

Marvel’s Jessica Jones (original 4K)

2015 ‧ Quadrinhos ‧ 2ª temporada ‧ IMDb 8.1

Na segunda temporada, a investigadora particular Jessica Jones (Krysten Ritter), da cidade de Nova York, está começando a retomar a sua vida depois de assassinar seu torturador, Kilgrave. Agora, conhecida em toda a cidade como uma assassina super poderosa, ela enfrenta um novo caso que fará com que ela relute em confrontar quem realmente é ao cavar mais fundo em seu passado para explorar as razões.



Lançamentos Netflix da Semana: Sexta 09/03

The Outsider (original)

2018 ‧ Ação ‧ 1h 34m ‧ IMDb N/A

Chegando em Los Angeles após o assassinato de sua filha, mercenário de carreira Lex Walker descobre que a mulher morta não é sua prole, afinal.


Mandou Bem (original)


2018 ‧ Reality Show ‧ 1ª temporada ‧ IMDb N/A

Confeiteiros de reputação duvidosa tentam recriar obras-primas culinárias por um prêmio de 10 mil dólares. Meio competição gourmet, meio bagunça na cozinha.

A.I.C.O. (original)

2018 ‧ Anime ‧ 1ª temporada ‧ IMDb N/A

Tudo o que Aiko conhecia era mentira. Agora, ela está se juntando a um time de infiltradores para chegar ao lugar onde a erupção começou e salvar sua família.


Zumbo’s Just Desserts (original)


2016 ‧ Reality Show ‧ 1ª temporada ‧ IMDb 6.5

O mago das sobremesas Adriano Zumbo procura o próximo “Willy Wonka” nessa competição onde confeiteiros amadores disputam um prêmio de 100 mil dólares.

Dívida Perigosa (original)

2017 ‧ Drama ‧ 2h ‧ IMDb N/A

No Japão pós-guerra, um soldado norte-americano capturado mergulha no sombrio mundo da Yakuza e adota seu estilo de vida em retribuição por sua liberdade.


O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman (original)

2018 ‧ Talk-show ‧ 3º episódio ‧ IMDb 8.2

De sobrevivente de um ataque do Talibã a vencedora do prêmio Nobel, Malala Yousafzai conta a Dave sobre sua extraordinária jornada, sua missão e sua nova vida em Oxford.

Love (original)

2016 ‧ Comédia Dramática ‧ 3ª temporada ‧ IMDb 7.7

Depois de uma jornada longa, complicada e um pouco bagunçada, Gus e Mickey entram na Temporada 3 em um lugar que nunca antes os vimos: um relacionamento totalmente comprometido … E, para algumas pessoas, um relacionamento comprometido parece o fim, para Gus e Mickey, navegando neste novo estado em conjunto, é apenas o começo, mostrando-nos esse amor, por tudo o que é estranho, altos e baixos, é incrivelmente complicado e maravilhosamente simples. Afinal, tudo o que você precisa é amor.


Trolls: O ritmo continua!

2018 ‧ Infantil ‧ 2ª temporada ‧ IMDb 5.5

Enquanto Poppy aprende como ser rainha, a vila comemora a chegada de novos personagens, criaturas e feriados.

Collateral (original)

2018 ‧ Drama/Crime ‧ 1ª temporada ‧ IMDb 

Ao investigar o assassinato de um entregador de pizza, um detetive descobre uma conspiração que envolve traficantes de drogas, contrabandistas e espiões.
Lançamentos Netflix da Semana: Sábado 10/03

Prueba de actitud

2016 ‧ Comédia ‧ 1h 27m ‧ IMDb 2.6

Quatro garotas estudantes em seu último ano, roubam o Teste de seleção da faculdade e fazem uma viagem à praia para memorizar cada resposta. No entanto, o verão chega, e com ele as festas loucas e homens bonitos à sua porta, desviando-as do plano perfeito, pois perdem a única cópia dias antes do exame. Agora, as quatro terão que testar sua amizade se quiserem recuperá-la e conseguir a maior pontuação.

Krampus – O Terror do Natal

2015 ‧ Fantasia/Terror ‧ 1h 38m ‧ IMDb 6.2

Max desperta uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família.

À Beira Mar (By the Sea)

2015 ‧ Drama/Romance ‧ 2h 12m ‧ IMDb 5.2

Vanessa, uma ex-bailarina e Roland, um escritor, vivem uma crise no casamento. Em viagem pela França, eles se hospedam em um resort litorâneo e fazem amizade com moradores locais e dois jovens turistas recém-casados.
Mais novidades Netflix

Confira outros títulos que devem chegar em breve à Netflix

Insatiable

Nesta série com toques de humor negro, um advogado decadente se vira treinando candidatas a miss. Tudo vai bem. Até ele aceitar uma adolescente vingativa como cliente.

Dogs of Berlin

Um assassinato político faz com que dois detetives muito diferentes entrem em guerra com o submundo de Berlim e confrontem a corrupção dentro da própria polícia.

Cannon Busters

Programada para a amizade, a simpática androide S.A.M. embarca em uma jornada em busca de seu melhor amigo ao lado de uma robô de manutenção e um perigoso fugitivo.

The Good Cop

Tony Jr. é um policial honesto. Mas seu pai, um policial aposentado imoral, insiste em dar conselhos de como lidar com criminosos e até de como tratar as mulheres.

Tidelands

Entre sereias e humanos, uma ex-presidiária investiga os mistérios da pequena e perigosa vila de pescadores onde cresceu.

Wizards

Nesta criação de Guillermo del Toro, os trolls, alienígenas e feiticeiros moradores de Arcádia enfrentam uma batalha apocalíptica pelo controle de seu mundo.

Os Inocentes

Um casal de adolescentes foge para ficar junto, mas seus dons extraordinários despertam forças poderosas que vão tentar separá-los para sempre.

Umbrella Academy

Uma família disfuncional de super-heróis se une para resolver o mistério da morte de seu pai, lutar contra o apocalipse e muito mais.

E então, o que achou de todas essas Lançamentos Netflix da semana? Deixe seu comentário logo abaixo.

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário