COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

TELECINE - Destaques da programação de 30 de abril a 6 de maio

10:20:00 |

TELECINE - Destaques da programação de 30 de abril a 6 de maio



Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 30 de abril a 06 de maio. Transformers: O Último Cavaleiro traz a batalha entre humanos e máquinas para a Superestreia de 5 de maio ás 22h, no Telecine Play e no Telecine Premium. No quinto filme da saga, Optimus Prime se foi e o combate toma conta do planeta, condenando o futuro da Terra.


MINHA PRIMA RAQUEL
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 30, às 22h


O suspense vai invadir o Telecine Premium com o remake de Eu Te Matarei, Querida!. Nesta versão, o elenco conta com Rachel Weisz, Iain Glen, Sam Claflin e Holliday Grainger. Philip planeja uma vingança contra Rachel, a esposa de seu falecido primo, que ele acredita ser a culpada por sua morte. Mas, ao conhecê-la, ele se entrega aos mistérios, fazendo com que sua vingança e seus sentimentos entrem em conflito. Aos poucos, a paixão à primeira vista vira obsessão.


3 DIAS PARA MATAR
Estreia no Telecine Action , terça, dia 1º, às 22h


Kevin Costner interpreta o agente secreto Ethan Renner, que está à beira da morte. Seu último desejo é se reaproximar da filha, com quem não fala há anos. Temendo não ter tempo hábil, ele descobre a existência de uma droga que pode salvá-lo. Mas, para isso, precisa aceitar participar de mais uma missão.


MELANIE – A ÚLTIMA ESPERANÇA
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 2, às 22h


Os zumbis estão à solta na adaptação do romance “The Girl With All The Gifts”, de M.R. Carey, que também assina o roteiro do filme. Em um futuro distópico, a humanidade foi infectada por uma doença misteriosa e a única esperança de cura é um pequeno grupo de crianças que é mantido refém, para estudo, numa base do exército. Quando o local é invadido, a professora da turma faz de tudo para proteger Melanie, uma menina com dons especiais. A garotinha interpretada por Sennia Nanua vira o centro das atenções e, ao mesmo tempo em que é uma ameaça, é a única esperança.


MICHELLE E OBAMA
No Telecine Pipoca , quinta, dia 3, às 14h25


Um dia repleto de poesias de Gwendolyn Brooks, de som de Stevie Wonder e de filmes de Spike Lee. Lá se vão 29 anos desde o primeiro encontro de um dos casais mais poderosos, carismáticos e influentes do mundo: Barack Obama e Michelle Robinson, estes representados por Parker Sawyers e Tika Sumpter, respectivamente. Focado no passeio, o filme narra o início do romance dos dois, quando ainda estavam começando suas carreiras na área do direito e nem imaginavam a história que ainda construiriam juntos. Na trama, Barack arruma emprego em um escritório de Chicago e tem como chefe a futura esposa.


DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 4, às 22h


Dirigidos por Pedro Vasconcelos, Juliana Paes, Marcelo Faria e Leandro Hassum interpretam os personagens imortalizados por Sonia Braga, José Wilker e Mauro Mendonça em 1976 no filme de Bruno Barreto, que foi recordista de público no Brasil por 34 anos. Ambientada na Salvador dos anos 40, a nova versão do clássico de Jorge Amado tem como locações o Pelourinho e o centro histórico da capital baiana. A professora de culinária Dona Flor (Juliana Paes) se casa com o boêmio Vadinho (Marcelo Faria), por quem é apaixonadíssima, mas logo fica viúva. Ela acaba se envolvendo com um homem que é o inverso dele: o pacato farmacêutico Teodoro (Leandro Hassum). Mas o espírito de Vadinho não sai de perto da moça e continua fogoso como sempre. É aí que começa o divertido triângulo amoroso, embalado pela trilha sonora eclética, que vai de Maria Bethânia a Dominguinhos.


O SOPRO DO CORAÇÃO
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 5, às 22h


Indicado ao Oscar por seu roteiro original e, à Palma de Ouro, no Festival de Cannes, o filme tem como cenário a França dos anos 1950. Laurent Chevalier é um jovem de família burguesa passando por uma idade de revolta, descobertas e iniciação sexual. Diagnosticado com um problema cardíaco, ele vai para uma clínica se tratar e tem a mãe como companhia, por quem tem verdadeira paixão. Com Daniel Gélin, Lea Massari e Benoît Ferreux, a produção polêmica tem questões autobiográficas do cineasta Louis Malle.


O LAGOSTA
Estreia no Telecine Cult , domingo, dia 6, às 22h


Ousado, futurista e misterioso, o filme de Yorgos Lanthimos se passa numa época distópica, onde as pessoas são proibidas de serem solteiras. Elas são levadas ao Hotel e têm 45 dias para encontrar um par, caso contrário, são transformadas num animal de sua escolha e soltas na floresta. Com Rachel Weisz, Colin Farrell, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Olivia Colman, a produção mostra o dia a dia dos que arriscam a sorte para escaparem da lei. David é um deles e desafia a todos ao se apaixonar no meio do mato: para viver o personagem, Colin precisou engordar 20 quilos. O longa concorreu ao Oscar na categoria Roteiro Original, ao Globo de Ouro pela atuação do ator e à Palma de Ouro no Festival de Cannes.


SUPERESTREIA DA SEMANA


TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO


Dirigido por Michael Bay e estrelado por Mark Wahlberg, Transformers: O Último Cavaleiro traz a batalha entre humanos e máquinas para a Superestreia de 5 de maio, no Telecine Play e no Telecine Premium. No quinto filme da saga, Optimus Prime se foi e o combate toma conta do planeta, condenando o futuro da Terra.


Repleta de segredos, a história oculta dos Transformers movimenta a superprodução. Caçados pelos humanos, eles vivem escondidos e têm como aliado Cade Yeager (Mark Wahlberg), que comanda um núcleo de protetores localizado num ferro-velho. Ao lado de Cade estão: Bumblebee, o lorde inglês Sir Edmund Burton (Anthony Hopkins) e Vivien (Laura Haddock), uma professora da Universidade de Oxford. Cabe ao quarteto unir forças para salvar o planeta. Também entra em cena a órfã Izabella (Isabela Moner), uma adolescente de 15 anos que luta por um pequeno robô defeituoso. Enquanto isso, Megatron se prepara para seu retorno triunfal.


No dia seguinte, os autobots vão dominar o Telecine Play e o Telecine Pipoca com mais de 10 horas de maratona, a partir de 12h: Transformers, Transformers: A Vingança dos Derrotados, Transformers: O Lado Oculto da Lua e Transformers: O Último Cavaleiro.


ESPECIAIS DA SEMANA


MAY THE 4TH BE WITH YOU


Há quatro décadas, a frase “Que a Força esteja com você” entrou para o vocabulário dos fãs de Star Wars, uma das franquias mais aclamada dos cinemas, que tem dia para chamar de seu: 4 de maio. O Telecine Play já está no clima da comemoração na galáxia e o esquenta pode começar a qualquer momento. É só se jogar na retrospectiva e curtir seis sucessos da saga no Telecine Play: https://www.telecineplay.com.br/star-wars.


Lançado em 1977, Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança é o primeiro filme da franquia e mostra como Luke Skywalker se uniu ao cavaleiro Jedi Obi-Wan Kenobi, ao mercenário Hans Solo e aos dois robôs para salvar o universo da Estrela da Morte. O longa concorreu ao Oscar em sete categorias. Em Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca, as forças imperiais comandadas por Darth Vader lançam um ataque contra os membros da resistência, para tentar capturar Luke Skywalker. As aventuras continuam em Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi.


Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma é o primeiro filme da segunda trilogia, lançada em 1999. Obi-Wan e seu mentor, o guerreiro Jedi, embarcam numa perigosa aventura na tentativa de salvar o planeta das garras de Darth Sidious. Já Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones mostra o que se passa dez anos depois da tentativa frustrada de invasão do planeta: Naboo, Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker e Padmé Amidala estão juntos novamente. Em Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, a guerra intergaláctica está a todo vapor e o atrito entre o Conselho Jedi e o Chanceler Palpatine é cada vez mais evidente.


A data também será comemorada no Telecine Action e no Telecine Cult. O especial “May The 4th Be With You” começa às 12h50, no Action, com Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones e Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith. Na sequência, o Telecine Cult enfileira os três primeiros clássicos, a partir das 19h45: Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança, Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca e Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi.


TUBARÃO POR TODOS OS LADOS


Cuidado, perigo! Uma das sagas mais emblemáticas dos cinemas vai espalhar suspense e terror pelo Telecine Cult: Tubarão. Há 43 anos, Steven Spielberg transformou o livro de Peter Benchley em blockbuster e botou medo em cinéfilos e banhistas pelo mundo. O filme ganhou três sequências e a franquia completa será destaque no dia 6 de maio, a partir das 14h.


O ataque começa com o premiado Tubarão, ganhador de três estatuetas no Oscar (Som, Trilha Sonora e Edição), Globo de Ouro e BAFTA de Música Original e Grammy por sua Trilha Sonora. O verão e as férias na praia de Amity, litoral da Nova Inglaterra, estão ameaçados. Após ataques de um tubarão branco a turistas, o prefeito tenta esconder os fatos da mídia, enquanto o delegado une forças a um ictiologista e um pescador para capturar o animal.


Às 16h15, Tubarão 2 traz ainda mais terror. Quatro anos depois do ataque do temido animal, uma nova criatura aparece para aterrorizar a região, que agora é alvo de uma intensa especulação imobiliária.


A fera assassina dos mares continua à solta às 18h25, em Tubarão 3. Desta vez, seu alvo é um parque aquático da Flórida. Já em Tubarão 4: A Vingança, que vai ao ar às 20h20, Ellen volta à praia em que o filho foi morto para tentar vingar o passado. Depois de anos, finalmente a luta final entre ela e o monstro das águas acontece.


COM A MÃO NA MASSA


As profissões se misturam no dia 1º de maio para comemorar o Dia do Trabalho e não vai ter folga no Telecine Play: mesmo com o feriado, workaholics da ficção se juntam para provar que só pensam em trabalho – https://www.telecineplay.com.br/workaholic.


O expediente no Telecine Fun começa às 20h05, com quatro produções que destacam que o importante é colocar a mão na massa: o curta Trabalho Interno e os filmes Legalmente Loira, Eu os Declaro Marido e… Larry! e Como Agarrar Meu Ex-Namorado.


O divertido curta Trabalho Interno, do brasileiro Leonardo Matsuda, abre o especial e tem como tema “razão X emoção” no dia a dia de seres humanos. Às 20h15, Reese Witherspoon brilha como Elle Woods, na comédia Legalmente Loira. Depois de levar um fora do namorado, a personagem decide provar que é capaz de deixar a vida de futilidades de lado. Elle ingressa na prestigiada Harvard e surpreende a todos na carreira de advogada.


Em seguida, às 22h, a profissão da vez é a de bombeiro, com Kevin James e Adam Sandler no filme Eu os Declaro Marido e… Larry!. A amizade de Larry e Chuck vai além do trabalho, mas a dupla vive fases diferentes. Chuck é um solteirão convicto e só quer curtir a vida, enquanto Larry acabou de ficar viúvo e batalha para criar os filhos. Para driblar a burocracia que impede que as crianças sejam beneficiárias de seu seguro de vida, Larry pede para o amigo fingir que é seu marido.


Katherine Heigl é destaque às 23h59 em Como Agarrar Meu Ex-Namorado. Desesperada por perder o emprego, Stephanie aceita o trabalho de caçadora de recompensas. Além de se adaptar a uma nova função para qual não tem nenhum preparo, ela precisa capturar seu ex-namorado do colégio, que é um dos alvos e está disposto a usar todos os recursos para escapar.


GEORGE CLOONEY TÁ DE PARABÉNS!


George Clooney chega aos 57 anos no próximo dia 6 entre os astros mais desejados de Hollywood. No Telecine Play, a comemoração já começou e o galã aparece em diferentes versões, para provar que os anos só fizeram muito bem a ele. https://www.telecineplay.com.br/aniversariantes-do-mes


No drama Tudo Pelo Poder, dirigido pelo próprio, ele é Stephen Myers, assessor de um governador democrata que quer à presidência dos Estados Unidos. Durante a disputa das eleições primárias, Myers descobre o lado sujo das negociações e entende como funciona o perigoso jogo de poder. Sucesso dos anos 80, Além da Linha Vermelha reúne Clooney com Sean Penn, Nick Nolte e John Cusack no longa sobre um grupo de jovens soldados americanos que foi enviado como reforço para a batalha de Guadalcanal, durante a Segunda Guerra Mundial.


A tensão continua em Caçadores de Obras-Primas, lançado em 2014. Estrelada por Clooney, Matt Damon e Cate Blanchett, a trama mostra como um professor americano e a equipe de especialistas, liderada por ele, enfrentam missões impossíveis para recuperar obras de artes roubadas pelos nazistas. Já em Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível o clima é de aventura e mostra um universo paralelo e alucinante.


A comédia aparece em dose tripla na lista do aniversariante com: O Amor Custa Caro, o vencedor do Oscar de Roteiro Adaptado Os Descendentes (2011) e Queime Depois de Ler, dos irmãos Coen.


É BING! É BING! É CROSBY! É CROSBY!


Se vivo, Bing Crosby completaria 115 anos no próximo dia 3. O Telecine Cult vai antecipar as comemorações para 2 de maio com quatro clássicos da carreira do cantor e ator que marcou sua geração. O mergulho ao passado começa às 17h45 e reúne: A Última Diligência, Nada Além de um Desejo, Órfãos da Tempestade e Natal Branco.


Crosby interpreta Dr. Josiah Boone no western A Última Diligência. Depois de presenciar uma briga que resultou na morte de um soldado e um sargento, ele e Peacock se arriscam numa viagem em diligência através de território hostil indígena.


Às 19h55, o riso toma conta do especial com a comédia Nada Além de um Desejo, de Frank Capra. Desta vez, o homenageado é Dan Brooks, um homem que é apaixonado por corridas de cavalo. Para conseguir concretizar o sonho de tornar seu Broadway Bills num campeão, ele terá que abandonar o emprego na empresa do sogro, causando atrito com sua mulher.


Sua dobradinha com o cineasta Frank Capra continua às 22h, em Órfãos da Tempestade. Sua atuação como o jornalista Pete Garvey ganhou destaque no Globo de Ouro, onde disputou a categoria Ator – Comédia/Musical.


Para fechar a maratona, tem Natal Branco. Indicado ao Oscar de Canção Original, o filme conta com Bing Crosby e Danny Kaye como a dupla de cantores e dançarinos Bob Wallace e Phil Davis, após servirem ao exército durante a Segunda Guerra Mundial. Em turnê pelos Estados Unidos, eles encontram seu ex-comandante, que passa por dificuldades financeiras e organizam um show para ajudá-lo.


AMOR MONSTRO


O Telecine Touch será tomado por romances inusitados no dia 6 de maio. A partir das 18h, três mulheres mostram que o amor vai além das aparências e a paixão por criaturas fala mais alto: A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, Meu Namorado É um Zumbi e A Bela e a Fera (2014).


A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 abre o especial com o adorável casal Bella Swan e Edward Cullen. Depois do casamento e do nascimento da filha, eles se unem a Jacob e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina.


Na sequência tem Meu Namorado É um Zumbi, às 20h05. Num cenário pós-apocalíptico, o relacionamento do zumbi R. com a humana Julie começa a afetar outros companheiros da espécie e eles começam a recuperar sua humanidade. Em paralelo, o general Grigio, pai da moça, está interessado apenas em exterminá-los.


Com Vincent Cassel e Léa Seydoux, o famoso clássico A Bela e a Fera ganhou nova versão em 2014 e é destaque às 22h. Um inesperado romance surge quando a filha mais nova de um comerciante, que enfrenta problemas nos negócios, se oferece para o misterioso animal, com intuito de acabar com as dívidas da família.



FONTE : OUNIVERSODATV


CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!



GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário