COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

NET estreia a versão em alta definição do canal Playboy TV Confiram - 22/05/2018

14:35:00 |

NET estreia a versão em alta definição do canal Playboy TV Confiram - 22/05/2018




Os clientes da operadora de TV por assinatura NET agora terão acesso à marca do coelho mais famoso do mundo, em altíssima qualidade. A Playboy TV ganhou uma versão HD e está disponível também no canal 781.
A partir de agora, será possível acompanhar, em alta definição, filmes internacionais e várias atrações voltadas para o público adulto, como séries, programas especiais, entrevistas, realities shows e muito mais. O assinante da Playboy TV pode acompanhar, dentre outros destaques, o reality show mais famoso do mundo adulto. O "Foursome" conta a história de quatro estranhos que se encontram em uma mansão, buscando explorar seu lado selvagem. Durante as 24 horas seguintes, acontece de tudo enquanto esses solteiros sensuais dão asas à imaginação e se liberam de todas as inibições.

O canal é comercializado pelas operadoras de TV nos modelos à la carte e pay-per-view, e o assinante da Playboy TV tem total segurança e privacidade para desfrutar da programação por meio de senha personalizada pelo controle remoto e de indicação discreta da assinatura na fatura.
Se o cliente quiser assistir quando, onde e quantas vezes quiser, ele tem acesso aos filmes da Playboy TV, Sexy Hot, Vênus, entre outros canais adultos, no NOW através do canal 1 do controle remoto.


FONTE : OUNIVERSODATV

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário