AZDIGITAL: “PC BOX” PARA KODI VEM COM 6 PORTAS DE REDE DE FÁBRICA… CURIOSO - 07/05/2018

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

“PC BOX” PARA KODI VEM COM 6 PORTAS DE REDE DE FÁBRICA… CURIOSO - 07/05/2018

13:31:00 | , ,


“PC BOX” PARA KODI VEM COM 6 PORTAS DE REDE DE FÁBRICA… CURIOSO - 07/05/2018






Para o pessoal que gosta de aparelhos diferentes e exóticos, grande parte dos leitores do GPS.Pezquiza.com adora, nós descobrimos mais um que certamente vai te deixar muito encucado com o que se pode fazer com isto. Eu mesmo to até agora tentando adivinhar um uso prático para ele além do óbvio que é ter uma instalação do Kodi em um TV Box, mas nesse caso aqui é um HTPC Box (Home Theater PC).

Sobre instalações de PCs dedicados a serem home theaters nós já publicamos algumas matérias aqui no GPS.Pezquiza.com, veja só:

No caso do aparelho desta matéria aqui, ele na verdade é um mini pc do tamanho de um tv box, bem configurado, com processador Intel Core i3 ou Intel Core Celeron de sétima geração, à escolha do comprador.

Ele pode ser usado como um computador normal ao se instalar nele o Windows 10 ou o Linux, por exemplo, aos quais o comprador já pode pedir para virem instalados da fábrica, e ele também já pode vir pré configurado como um HTPC XBMC (a versão raiz do Kodi) aí neste caso ele já se inicia direto no Kodi como também vem otimizado para um funcionamento mais fluido e rápido deste media player.

O comprador pode optar por pedir o aparelho, que eu encontrei no Aliexpress, sem a memória RAM e sem disco de armazenamento SSD, isto para pagar um valor de 216 dólares no aparelho em sua versão com processador Celeron, mas as opções com RAM e SSD inclusos são variadas, indo de 4GB de Ram + 64GB SSD a até 16GB de RAM + 512GB SSD, a primeira versão por 300 dólares e a última por 550 dólares.

Se a opção for pelo processador Intel Core i3, sem memória RAM e nem SSD o valor fica em 354 dólares, se pedir com RAM e SSD a versão mais simples fica em 442 dólares e a com maior armazenamento fica em 693 dólares.

O mini PC conta ainda com Wifi 300Mbps, bluethoot, placa gráfica ntel HD Graphics 620/610 (bastante razável pelo preço da máquina), 1 HDMI, 4 USB3.0 (bacana também), 6 intel LAN (o que se pode fazer com tudo isso meu povo? alguém entendido nos parangolé envia um e-mail pra gente aqui dando ideias) + 1 RJ45 COM.

As 6 portas de rede citadas acima são Intel 82583 V 1000 M com função wake on lan.

1 conector MSATA, 1 conector SATA 3.0 e 1 mini-PCIE.

64 MB Flash ROM com suporte RPL/pxe sem disco de boot.

Fonte 12V, ele é fanless (sem ventuinha) com case de alumínio para ajudar a dissipação de calor.

O fabricante sugere que este Mini PC seja usado para Firewall, Servidor de rede, Segurança da rede, Roteador VPN e etc…

Além de Windows 10, Windows 8 ou windows 7, o fabricante também informa enviar ele com pré instalação de um dos seguintes sistemas a escolha do comprador: Linux, XBMC (Kodi), Ubuntu, Openelec etc.

Achei show de bola, o anúncio está no Aliexpress e o modelo deste PC Box, Mini PC é o Hystou FMP 6 Lan.


FONTE : GPS.PESQUIZA

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário