COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

SKY, Oi TV e Vivo TV anunciam a saída e a substituição dos canais Esporte Interativo - 25/08/2018

18:00:00 |


SKY, Oi TV e Vivo TV anunciam a saída e a substituição dos canais Esporte Interativo - 25/08/2018




As operadoras Oi TV e Vivo já estão informando seus clientes através de mensagem na TV, que serão substituídos os canais Esporte Interativo em setembro. Já a SKY, ainda não sabe o que irá fazer com a saída dos canais. 


Na Vivo TV, os canais Esporte Interativo vão deixar a grade de canais no dia 25 de setembro. Os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo 2 serão substituído por outros canais não informados pela operadora. Já o Esporte Interativo BR, não será substituído por outro canal. Já que, o mesmo é oferecido como cortesia, informa a operadora. 


Já na Oi TV, os canais EI também vão sair no dia no dia 25 de setembro e serão substituído outros canais e a operadora também não informou por quais canais os mesmos serão substituídos.

A única operadora que ainda não sabe o que era fazer após a saída dos canais Esporte Interativo em setembro é a SKY. Nas redes sociais a operadora informa que:


“Os canais Esporte Interativo serão retirados da grade de programação no mês de setembro. Entendemos sua preocupação, pedimos para que aguarde que em breve divulgaremos mais informações. O Esporte Interativo anunciou em suas redes sociais que a programação de seus canais deixa de ser exibida na TV e os conteúdos serão migrados para a internet em 26/09/18.”, diz a operadora.


FONTE : OUNIVERSODATV

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário