COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

TELECINE - Destaques da programação de 6 a 12 de agosto

12:37:00 |

TELECINE - Destaques da programação de 6 a 12 de agosto

Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 06 a 12 de agosto. "A Morte Te Dá Parabéns", é a superestreia da semana no dia 11 de agosto, ás 22h, no Telecine Premium. O fenômeno de bilheteria resgata fórmula do terror com pitadas de humor dos anos 2000.

FALA SÉRIO, MÃE!
No Telecine Premium , segunda, dia 6, às 22h

Adaptação do sucesso literário de Thalita Rebouças, o filme traz Ingrid Guimarães e Larissa Manoela na versão mãe e filha e, claro, mostra os tradicionais conflitos das duas gerações. De um lado, Ângela Cristina, a típica mãe superprotetora. De outro, a adolescente Maria de Lourdes encara as descobertas e os dilemas da fase mais transformadora de sua vida.

PROMETHEUS
No Telecine Action , terça, dia 7, às 22h

No aniversário de Charlize Theron, os fãs podem comemorar, porque a noite será com a loira no Telecine Action. Uma equipe de cientistas embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. Quando chegarem ao planeta de destino, eles encontrarão criaturas poderosas, violentas e revelações estarrecedoras.

QUASE AMIGOS
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 8, às 20h05

Charlie é um cara de 20 e poucos anos desmotivado, que deixou para trás o sonho de abrir seu restaurante e vive numa zona de conforto sob as asas da mãe e do padrasto. Sua rotina tem uma reviravolta quando ele decide investir em Amber, atendente de uma cafeteria local, e seu pai manipulador volta para a cidade.

CARROS
Estreia no Telecine Fun , quinta, dia 9, às 22h

Vencedor do Globo de Ouro de Animação, o filme apresenta ao público Relâmpago McQueen, carro que já se torna um astro em sua primeira corrida. Porém, sua arrogância lhe custa um empate na última competição da temporada com seus dois rivais. Agora, para se tornar um campeão, McQueen precisa aprender o espírito de equipe.

O SEQUESTRO
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 10, às 22h

Karla está com seu filho em um parque de diversões quando recebe uma ligação importante. Ela é surpreendida e Frankie é sequestrado. Sem conseguir recuperá-la, ela vai à polícia e percebe que nada será feito naquele momento. Decidida a não esperar, Karla inicia uma perseguição implacável aos criminosos.

LUCKY
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 11, às 22h

Lucky é um ateu nonagenário que vive uma vida tranquila em uma cidade pequena, no meio do deserto, cumprindo sua rotina de cigarros, idas ao bar e caminhadas. Após um pequeno acidente, Lucky se vê obrigado a confrontar a realidade e aceitar que sua hora está próxima. Uma homenagem aos clássicos filmes de faroeste.

O DESTINO DO POSEIDON
No Telecine Cult , domingo, dia 12, às 22h

Baseado no livro de Paul Gallico, que é inspirado no desastre do navio Queen Mary durante a 2ª Guerra Mundial, o clássico teve algumas cenas filmadas na própria embarcação. O filme mostra o desastre no transatlântico Poseidon quando ele é atingido por uma onda gigantesca. O navio vira de cabeça para baixo, criando um caos entre os passageiros. Mas um grupo consegue sobreviver à colisão inicial e precisa lutar para sobreviver.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

A fórmula do terror com pitadas de humor dos anos 2000 está de volta com A Morte Te Dá Parabéns, fenômeno de bilheteria que vai invadir o Telecine Play e o Telecine Premium, com a Superestreia de 11 de agosto. Tem de tudo no terrir: sustos divertidos, exageros e clichês. 

Jessica Rothe brilha como a universitária egocêntrica Tree, que só pensa em futilidades e destrata as pessoas. Mas a lição para seu comportamento vem logo no seu aniversário, quando ela é assassinada por um mascarado e sobrevive ao fatídico dia. A jovem fica presa numa maldição e passa a enfrentar uma espécie de looping macabro, que termina sempre com sua morte de diferentes maneiras. Além de passar por sensações inusitadas a cada vez que desperta, Tree tem a chance de descobrir a verdadeira identidade do assassino e mudar seu destino.

ESPECIAIS DA SEMANA 

SHYAMALAN: DA ÍNDIA PARA O MUNDO

Nascido na Índia e naturalizado americano, M. Night Shyamalan embarcou no mundo cinematográfico cedo e não parou mais. No dia 6 de agosto, quando o cineasta completa 48 anos, o parabéns será em dose tripla, do Telecine Action ao Telecine Pipoca, com três sucessos em sequência, a partir das 20h05: O Último Mestre do Ar, Corpo Fechado e Fragmentado.

O especial começa no Telecine Action, com O Último Mestre do Ar. Na aventura, o jovem Avatar Aang deve abrir mão de sua infância para lutar contra o povo do Fogo. Usando seus poderes e habilidades especiais, ele tem uma longa jornada pela frente para salvar os povos da Água, Terra e Ar. Estrelado por Samuel L. Jackson e Bruce Willis, Corpo Fechado é destaque às 22h. Cheia de enigmas, a produção tenta desvendar como David conseguiu ser o único sobrevivente de um acidente catastrófico de trem. Para o espanto dos médicos, ele sai ileso da tragédia. Shyamalan encarou jornada tripla no filme ao se dividir entre direção, produção e roteiro.

Às 23h59, é hora de conferir Fragmentado no Telecine Pipoca, com o show de atuação do escocês James McAvoya, que se divide entre 23 personagens para viver as múltiplas identidades de seu protagonista. Diagnosticado com Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI), Kevin nunca está sozinho em seu corpo e convive com a disputa insistente de suas diferentes facetas.

DIA DA TRAVESSIA: UMA FAÇANHA EM DUAS VERSÕES

Há 44 anos, Philippe Petit parou o mundo com sua façanha: encarou a perigosa travessia entre as Torres Gêmeas, do World Trace Center, sem proteção. Sua performance ganhou versões para os cinemas e duas serão destaques no dia 7 de agosto, no Telecine: A Travessia (2015) e O Equilibrista.

A Travessia (2015) vai ao ar às 17h40, no Telecine Touch, com Joseph Gordon-Levitt na pele de Petit. No Telecine Cult, às 20h15, o vencedor do Oscar de Documentário de Longa-Metragem O Equilibrista relembra o desafio do francês, com cenas da época e todos os detalhes do plano incomum, cheio de adrenalina e emoção.

QUAL PAI É O SEU?

No Telecine, todos os estilos de pais vão se encontrar nas telas para comemorar o dia deles, 12 de agosto. No Telecine Action e Telecine Fun, o domingo será do jeito que os donos da data merecem!

Os pais e filhos que topam tudo quando o assunto é adrenalina estão preparados para entrar em ação? A maratona do Telecine Action será eletrizante a partir das 16h45, com Operação ResgateTempo ContadoFuga Implacável3 Dias Para Matar e Herança de Sangue.

Já no Telecine Fun, a vibe será de descontração, com comédias e animações a partir das 15h. O “Especial Diversão com Papai” começa com o clássico O Rei Leão 2 – O Reino de Simba. A tarde continua com Meu Malvado Favorito 2A Creche do PapaiOs Pinguins do Papai, a estreia de Pai em Dose Dupla e Entrando Numa Fria, que traz o duelo de Robert De Niro e Ben Stiller como sogro e genro, na ficção.

SEXTA ROMÂNTICA À LA JANE AUSTEN

Considerada uma das principais escritoras da história, Jane Austen marcou a literatura com seus romances e suas heroínas, que viraram clássicos atemporais. Na sexta, 10 de agosto, a partir das 18h15, o Telecine Touch entrará no clima “luz de velas” com três filmes inspirados em livros da inglesa: Sem Prada Nem Nada, As Patricinhas de Beverly Hills e Amor & Amizade.

Em Sem Prada Nem Nada, após a morte de seus pais, Mary e Nora perdem sua fortuna e são obrigadas a sair de Beverly Hills e ir morar com uma tia em um bairro latino. Completamente perdidas nesse novo mundo, com o tempo, elas aprendem a valorizar suas raízes ao encontrar a felicidade e o amor.

Às 20h10 tem As Patricinhas de Beverly Hills, sucesso dos anos 1990. Na badalada cidade americana, a adolescente Cher passa seu tempo pensando futilidades e fazendo compras, sempre acompanhada pela amiga Dionne. Mas a chegada do enteado de seu pai, o intelectual Josh, promete transformar a menina.

Amor & Amizade estreia às 22h. Cansada das fofocas sobre seus casos amorosos, a viúva Lady Susan busca refúgio na casa de seus antigos cunhados. Lá, ela usa todo seu charme e persuasão para conseguir bons casamentos para ela e para sua filha, Frederica.

DIVA DAS DIVAS

Ela pode tudo, ainda mais no seu aniversário! Viola Davis é diva em qualquer lugar e, no Telecine Touch, o sábado 11 de agosto será emocionante, com três dramas estrelados pela atriz, a partir das 15h: Sob Custódia, Um Limite Entre Nós e Histórias Cruzadas. Tem mais da dona do dia no Telecine Play.

Sob Custódia abre a dose tripla. A vida de três mulheres se transforma inesperadamente quando elas se cruzam no tribunal da família, em Nova York. Viola é Martha, uma renomada juíza do Tribunal da Família que, em casa, convive com um casamento atormentado. Ela se depara com um caso de custódia: Sara é mãe solteira e corre o risco de perder seus dois filhos. Ao seu lado, a recém-graduada em direito Ally, que pretende defendê-la com unhas e dentes.

Na sequência, às 16h55, vai ao ar Um Limite Entre Nós, que consagrou Viola em três importantes premiações, na categoria Atriz Coadjuvante: Oscar, Globo de Ouro e BAFTA.

Viola continua em destaque às 19h25, com Histórias Cruzadas. Em uma pequena cidade do Mississipi na década de 1960, uma jornalista escreve um livro com histórias verídicas de empregadas domésticas que trabalham para as famílias ricas, expondo como elas são vítimas de preconceito racial.

CHRIS MUSO HEMSWORTH

Uma festança de 35 anos vai agitar a noite de sábado, 11 de agosto, no Telecine Action: a de Chris Hemsworth. Com três filmes, a partir das 19h50, o australiano promete fazer todo mundo grudar nas telas: ThorBranca de Neve e o Caçador e Amanhecer Violento (2012). Para quem acha que parou por aí, a noite está só começando e o after do muso continua no Telecine Play!

PAUTA GLOBAL NAS TELAS

Noite de reflexão. O aquecimento global e seus perigos serão destaques no Telecine Cult no dia 9 de agosto, a partir das 20h10, com as estreias dos documentários Uma Verdade Inconveniente e Uma Verdade Mais Inconveniente.

Vencedor do Oscar nas categorias Documentário e Música Original – “I Need To Wake Up”, Uma Verdade Inconveniente traz o ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore mostrando, por meio de imagens e depoimentos, as transformações pelas quais o mundo estava passando com o aquecimento global.

Na sequência, às 22h, mais uma produção faz um chamado para que a situação seja revertida antes que seja tarde demais: Uma Verdade Mais Inconveniente. O documentário segue abordando tópicos que envolvem a crise climática global e Al Gore apresenta avanços no uso de energia renovável, além de debater os retrocessos políticos que colaboraram com o cenário atual.


FONTE : OUNIVERSODATV

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário