COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

TELECINE Destaques da programação de 29 de outubro a 04 de novembro

09:54:00 |

TELECINE Destaques da programação de 29 de outubro a 04 de novembro



Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 29 de outubro a 04 de novembro. Pantera Negra é a superestreia da semana no Telecine Premium, no dia 03 de novembro, ás 22hrs.


LINO – UMA AVENTURA DE SETE VIDAS
Estreia no Telecine Pipoca , segunda, dia 29, às 22h


Inédita na TV paga, a animação conta a história do azarado Lino. Tudo o que ele mais quer é mudar de vida e deixar de lado o trabalho de animador de festas infantis. Lino decide procurar um homem misterioso, aparentemente capaz de movimentar sua vida. Mas, ele nem imagina que será transformado num grande gato, dando início a uma série de aventuras.


O FABULOSO DESTINO DE AMÉLIE POULAIN
No Telecine Cult , terça, dia 30, às 22h


Amélie é uma jovem introspectiva e sonhadora. Bondosa, mas com dificuldade de se relacionar com as pessoas, ela ajuda todos ao seu redor sem que eles saibam que está por trás dos acontecimentos. Sua vida muda quando ela se apaixona por uma dessas pessoas.


NINGUÉM ENTRA, NINGUÉM SAI
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 31, às 22h


Donizete trabalha num motel de luxo e pode ter contraído um vírus nunca visto no Brasil. Por precaução, o estabelecimento é isolado e ninguém pode entrar ou sair do local. Presos, os casais mais improváveis passam por dilemas. Enquanto temem que suas identidades sejam reveladas e aprendem a lidar com suas diferenças, aproveitam para usufruir das acomodações do espaço.


ZOOTOPIA: ESSA CIDADE É O BICHO
Estreia no Telecine Fun , quinta, dia 1º, às 22h


Desde pequena, a coelhinha de uma fazenda isolada sonhava ir para Zootopia e se tornar uma policial da cidade grande. Quando consegue, ela percebe que ser a primeira da espécie na corporação é um desafio e tanto!


ENTRE IRMÃS
Estreia no Telecine Touch , sexta, dia 2, às 22h


Adaptação do livro “O Cangaceiro e a Costureira”, o filme retrata os diferentes caminhos de Luzia e Emília, criadas pela tia no interior de Pernambuco, na década de 1930. Enquanto Luzia se conforma com sua realidade, Emília insiste no sonho de mudar para a cidade grande. Suas vidas mudam para sempre quando o cangaceiro Carcará cruza seus caminhos.


PIRANHA 2
Estreia no Telecine Action , sábado, dia 3, às 22h


Após um terrível ataque no Lago Vitória, um cardume de piranhas pré-históricas volta a atacar, dessa vez em um parque aquático durante o verão. Agora todo cuidado é pouco, já que elas evoluíram e estão cada vez mais perigosas.


PEGANDO FOGO
Estreia no Telecine Touch , domingo, dia 4, às 22h


Bradley Cooper interpreta o expert em cozinha Adam Jones. Ele já foi um dos mais respeitados chefs de Paris, mas o estilo arrogante e o consumo excessivo de drogas o levam ao fracasso. Adam se muda para Londres disposto a recomeçar a carreira e voltar ao topo, conquistando a terceira estrela do Guia Michelin.


SUPERESTREIA DA SEMANA


PANTERA NEGRA


Arrebatador nos cinemas, Pantera Negra é uma das principais produções de 2018 e fez de Wakanda uma sensação pelo mundo. Visto no Brasil por mais de 7,4 milhões, o 18º filme da Marvel abre as Superestreias de novembro no dia 3, a partir das 22h, no Telecine Play e no Telecine Premium. 


Dos figurinos típicos às crenças religiosas, a África é destaque do início ao fim da produção, que exalta a representatividade com o primeiro super-herói negro dos cinemas. Depois da morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) volta à Wakanda para ser coroado como substituto do pai. Lá, se depara com as cinco tribos que compõem o reino e logo percebe o embate dos Jabari com o atual governo. O atual Pantera Negra vai receber o apoio de três forças femininas de peso: a chefe da guarda Okoye (Danai Gurira), a irmã Shuri (Letitia Wright) e Nakia (Lupita Nyong'o), sua grande paixão. Juntos, eles vão mostrar que são imbatíveis!


ESPECIAIS DA SEMANA 


DOCES OU TRAVESSURAS?


No Telecine, você pode escolher qual o clima de Halloween mais te agrada. Para os fãs de terror, que curtem muitos sustos e filmes sangrentos, a dica é conferir o Telecine Action no dia 31. Já no Telecine Fun, os destaques são animações sobrenaturais e divertidas comédias. Quer tudo junto? O Telecine Play vai reunir os dois estilos em playlists especiais, com bruxas, monstros, serial killers e assombrações por todos os cantos. É só escolher: doces ou travessuras?


O especial do Telecine Action começa às 20h05 e traz uma dose tripla de arrepiar: Jogos Mortais, O Massacre da Serra Elétrica (2013) e Pânico 3. No Telecine Fun, a vibe será “pra toda” família, com a animação Paranorman, o clássico dos anos 1990 Abracadabra e a estreia de O Halloween de Madea.


FESTIVAL DO RIO NO TELECINE


Novembro começa com um dos principais eventos de cinema do Brasil, o Festival do Rio, que vai reunir lançamentos e clássicos entre os dias 1º e 11. E, o Telecine Play e o Telecine Cult vão entrar no clima do evento no sábado, 3.


No Telecine Cult, a maratona será a partir das 11h45, com uma seleção de filmes que foram destaque no Festival do Rio 2017: Zama, Lola Pater, O Formidável, Reino de Deus, A Guerra dos Sexos, Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha e a estreia de Corpo e Alma. O especial continua no Telecine Play, com esses e outros filmes que participaram das edições anteriores, como Kóblic, Zoom e Amnésia (2015).


Inspirado em livro homônimo de Antonio Di Benedetto, Zama traz a história de Don Diego de Zama, um colonizador espanhol na América do Sul que está aguardando uma transferência para Lerma, na Espanha. Quando a notícia de que um criminoso está por perto, ele se junta a um grupo de soldados para caçá-lo e acaba desbravando as terras selvagens da colônia.


Às 13h55, tem Lola Pater. Zino sempre acreditou que seu pai, Farid, havia abandonado a família e retornado para a Argélia. Após a morte da mãe, o jovem fica sabendo que ele não foi a lugar algum e decide procurá-lo. Quando o encontra, Zino se surpreende ao descobrir que o pai agora se chama Lola.


Na sequência, às 15h45, Jean-Luc Godard marca presença no especial com O Formidável, biografia que retrata momentos de sua carreira e da época em que A Chinesa foi lançada, há 50. Com uma proposta revolucionária e pró-comunista, o longa causou polêmica em 1967 e Godard acabou excluído dos meios que frequentava.


A tarde continua com Reino de Deus, destaque às 17h45. Johnny trabalha isolado e solitário na fazenda da família, descontando sua frustração em bebidas e sexo casual. Quando seu pai contrata Gheorghe, um imigrante romeno, para ajudar Johnny na fazenda, o novo companheiro traz para ele sentimentos e emoções que ele nunca teve antes.


Das quadras para as telas. Às 19h45, a comédia biográfica A Guerra dos Sexos recria a inusitada batalha entre os tenistas Billie Jean King e Bobby Riggs nos anos 1970. De um lado, Billie é uma ativista que vai atrás dos direitos femininos quando descobre que as mulheres recebem menos que os homens nas competições. Como rival, ela tem Bobby, um ex-campeão arrogante, que defende a bandeira masculina.


Tem mais maratona com Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha, às 22h. O drama se passa em 1887 e mostra como uma amizade inesperada surge entre a rainha da Inglaterra e um funcionário indiano da coroa. Cercada por pessoas a bajulando todo o tempo, a rainha vê em Abdul uma chance de mudar seu estilo de vida monótono.


A estreia de Corpo e Alma fecha a seleção especial às 23h59. A produção conta a história de Mária e Endre, funcionários de um abatedouro em Budapeste. Além do local de trabalho, eles também compartilham uma grande inadequação social e os sonhos que têm à noite, quando vivem como cervos na floresta. Aos poucos, eles se aproximam e, juntos, decidem explorar esse laço fora do comum.


SEXTA EMPODERADA


Na sexta, 2, a atriz Reese Witherspoon e sua personagem Elle Woods vão entrar em ação no Telecine Fun, com as comédias Legalmente Loira e Legalmente Loira 2, a partir das 20h10.


O primeiro filme abre a noite empoderada. Depois de levar um fora do namorado, Elle decide provar que é capaz de deixar a vida de futilidades de lado. A loira ingressa na prestigiada Harvard e surpreende a todos.


Na sequência, que vai ao ar às 22h, Elle se formou e, agora, é advogada em um escritório renomado. Ao procurar a mãe de seu chihuahua, a protagonista descobre que ela é usada para teste em uma empresa de cosméticos. Decidida a combater essas práticas, ela vai para a capital trabalhar na criação de uma lei que proíba isso.


FONTE : OUNIVERSODATV

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário