AZDIGITAL: Love Nature 4K deve chegar em breve as demais operadoras e confirma negociações confiram - 19/07/2019

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Love Nature 4K deve chegar em breve as demais operadoras e confirma negociações confiram - 19/07/2019

14:41:00 |

Love Nature 4K deve chegar em breve as demais operadoras e confirma negociações confiram - 19/07/2019





De acordo com informações do jornalista Thiago Forato do Natelinha, Love Nature 4K é um canal recém-chegado ao Brasil, quer se destacar com o título de maior banco de imagens do mercado, tendo mais de 400 horas de conteúdo inédito, tudo gravado em 4K.


Atualmente presente apenas na NET, já existem conversas para entrar em outras operadoras, segundo o diretor geral do Love Nature para a América Latina, Julio Sobral. "Mas por enquanto não, não temos nada 100% certo e com data já prevista", explicou em entrevista exclusiva ao NaTelinha.


Com a ideia de expansão conforme for chegando a outras operadoras, Sobral planeja impactar em média oito milhões de assinantes, e entende que dentre os canais existentes no Brasil, não há um outro igual.


"Dentre os canais no Brasil que abordam a temática natureza, animais e vida selvagem, não há nenhum que seja concorrente direto, por termos um formato muito diferente do que já existe no mercado. Quem assistir o canal perceberá que nosso conteúdo é completamente novo, inclusive, com conteúdo todo gravado em 4K", orgulha-se.


De acordo com o diretor, canais que exploram a vida selvagem são sempre um sucesso: "O mercado da América Latina é importante para a distribuição contínua de casais da Love Nature, uma vez que conta com o setor 4K em expansão, que é exatamente nosso diferencial".


A emissora garante que seu conteúdo é rico em imagens produzidas embaixo d'água, arranha-céus e detalhes de animais mostrando o que o planeta tem de melhor.


Os programas do Love Nature retratam o dia a dia dos animais, suas famílias e a maneira que se relacionam, além de mostrar como eles sobrevivem em seu habitat.


"Tudo é original e exclusivo, pronto para atender um público ligado a vida dos animais, a natureza e está muito antenado às questões de sustentabilidade e meio ambiente", afirma Sobral.


De origem canadense e presente em mais de 30 países, o canal está disponível desde fevereiro para todos os assinantes da Net.


FONTE : OUNIVERSODATV

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!



FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI


CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário