AZDIGITAL: O que é IPTV?

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

O que é IPTV?

00:10:00 |

O que é IPTV?



O Internet Protocol Television (Protocolo de Televisão via Internet) é um termo abrangente para qualquer televisão que seja transmitida pela web, e não por meios mais comuns. Existem muitas formas diferentes de lista iptv, como os prestadores de TV online, os aplicativos de redes de TV, os canais de TV somente on-line os websites que oferecem TV ao vivo grátis e os serviços de IPTV de assinatura de terceiros. O IPTV foi desenvolvido com base na tecnologia de transmissão de vídeo streaming. Dessa forma, você não precisa esperar para baixar um arquivo para assistir e poder aproveitar seu conteúdo. Em outras palavras, você pode simplesmente assistir aos canais que deseja em tempo real e a qualquer momento. Você pode personalizar o que deseja ver na sua TV com esse tipo de conexão não convencional. Sem dúvida este é o futuro da televisão! Nossos canais iptv tem tecnologia nova P2p e temos aplicativo proprio ant traffic shapping e bust time ( bloqueio das operadoras ) A operação de iptv lista precisa de várias áreas relacionadas entre si:
  • Sinal de vídeo e seus respectivos servidores.
  • Distribuição de conteúdo
  • Software necessário
  • Equipamentos de assinatura e acesso.
É assim que funciona o IPTV. Você solicita o serviço, veja se cumpre as condições e passa pelas áreas mencionadas acima para obter o serviço.

A grande diferença entre iptv pago e televisão online

É prudente enfatizar a diferença latente entre a lista iptv paga e a televisão online. Como você deve ter notado, ambos são muito diferentes tanto na operação quanto no modo de uso. Descubra quais são suas grandes diferenças!
 No primeiro caso, está contido em um espaço considerável de banda larga fornecido ao cliente. Portanto, não precisa entrar, como tal, a Internet para usá-lo. Basicamente funciona como a Internet de uma forma mais específica, e em torno de vídeos e material audiovisual.
Por outro lado, quando falamos de televisão on-line, nos referimos apenas a assistir televisão na Internet. A banda larga que você usa para sua Internet é a mesma que você usará para assistir televisão. O conteúdo será limitado e a qualidade não promete ser a melhor do mercado.
IPTV não é TV online , é TV via IP!

Vantagens e desvantagens do IPTV

Como o IPTV é uma maneira bastante moderna de assistir televisão, você pode encontrar vantagens e desvantagens. Abaixo você verá uma descrição detalhada com as vantagens e desvantagens do IPTV, que você deve saber antes de adquirir o serviço.

Vantagens da lista iptv paga

A maior vantagem que tem é, sem dúvida, a sua capacidade de escolher todo o conteúdo que você deseja ver. Seja um filme, uma série ou uma música específica, você pode personalizar sua televisão! A lista de canais iptv inclui canais de televisão tradicionais e aqueles que você sempre quis assistir. Ou seja, você tem um leque mais amplo de canais e, melhor de tudo, com uma definição melhor. Como você tem uma largura de banda reservada para essa finalidade, pode ter uma resolução de imagem impressionante. Essa resolução excede em muito o que você pode obter da televisão via satélite ou a cabo. Para piorar, você tem a capacidade de armazenar conteúdo na sua TV para ver o que você quer e quando quiser. E você pode fazer tudo no conforto da sua cama! Além disso, você pode usar todos os tipos de aplicativos móveis para IPTV e, portanto, ter controle de tudo. Desde pesquisar o conteúdo até bloquear a programação não familiar, simplesmente acessando seu smartphone. E assim como há muitas outras vantagens que você pode descobrir se você se aventurar neste mundo. A IPTV funciona com listas de canais que podem ser encontradas em vários sites. As listas são como playlists de endereços de internet (URL), nos quais podem ser acessados os canais de televisão a partir de dispositivos e softwares compatíveis. Existem listas pagas (disponibilizadas através de servidores) e gratuitas (disponibilizadas por compartilhamento gratuito de uma assinatura paga).

Desvantagens do lista de iptv

Lista iptv gratis nao satisfazem o cliente, meses atras as operadoras bloqueavam o trafego de dados fazendo o canal travar no meio do programa, hoje nosso servidor aderiu uma tecnologia nova P2P perimtindo alternar a rota e evitando bloqueio das operadoras .
A transmissão das listas pagas, disponibilizadas por meio de servidores não trava nem é lenta porque é como um controle independente do fluxo para cada usuário. Já a transmissão das listas gratuitas, que será compartilhada por sinal de terceiros no formato IPTV, terá recepção mais lenta e sujeita a travamentos, pois os canais serão compartilhados e copiados por milhões de outras pessoas ao mesmo tempo que você. Aproveite e faça um teste de nossa lista iptv gratis.


CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!



FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI


CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário