COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

TUDO QUE VC PRECISA SABER SOBRE CANAIS IPTV - 16/12/2019

20:47:00 |

Tudo o que você precisa saber sobre canais IPTV



  A internet veio para o nosso cotidiano aos poucos, trazendo uma coisa de cada vez e com uma novidade que sempre nos impressiona. A lista de consumo simplesmente aumentou com a internet, principalmente a partir do acesso que foi ganhando cada vez mais espaço e variedade. Frente a Tvs por assinatura cada vez mais caras, e programações pobres em tv aberta, o IPTV gratis simplesmente foi ganhando espaço e cada vez mais adeptos. No entanto, com mais usuários, a lista iptv paga também foi ganhando muita fama boa . Justamente por isso, vamos trazer tudo o que você precisa saber sobre este novo mundo que se apresenta.

O que é o iptv pago e como funciona?

 O iptv, do inglês Internet Protocol Television, ou do português Televisão por Protocolo de Internet, chegou ao conhecimento de muitos pela facilidade e mais que isso, pela variedade, e tudo isso, basicamente pelo uso de um IP, protocolo de internet, que capta o sinal e redistribui para meios digitais ou analógicos. Basicamente é o mesmo serviço de sinal de televisão feito por satélites e antenas, somente com a diferença de que é um serviço feito especificamente por banda larga de internet. Ao invés de o sinal vir através da antena, vem totalmente pela internet. Para poder utilizar bem o sinal, é preciso um conversor específico, que possa transformar o sinal em imagem. A internet é fundamental e precisa de um “aval” para funcionar, já que este tipo de serviço consome parte da internet. Se puder deixar uma parte dedicada somente para o iptv lista é mais indicado.

Lista de canais Iptv é legalizado?

 O uso de iptv é legal. Isso porque algumas emissoras ou canais disponibilizam sinais por meio da internet para que possam ser reproduzidos em tela para que todos tenham acesso, algo próximo da Netflix, que usa deste tipo de ferramenta para distribuir o seu trabalho. Porém, assim como em outros ramos comerciais, existem alguns sinais que são pirateados e que multiplicam o sinal de modo irregular, sem a autorização da emissora. Estes casos são configurados de pirataria e ilegalidade, tendo seu serviço compartilhado de maneira criminosa. Portanto o iptv por si só não é ilegal, afinal, alguns canais utilizam este serviço para atingir outros públicos mais específicos. Mas o uso indevido da imagem, que é obtida dos meios de comunicação sem a devida autorização, configura o crime de pirataria, podendo assim, utilizar as medidas legais para quem compartilha.

Lista Iptv é seguro?

 Bom, em termos de segurança em lista de iptv podemos debater sobre dois meios e que são os mais dignos de preocupação. Basicamente quando falamos de segurança em iptv, falamos em segurança de dados, e de segurança do serviço ou dos direitos de imagem que são divulgadas. Em termos de segurança de dados, de maneira geral é um serviço seguro e que apresenta poucos riscos no que diz respeito à captação e divulgação ilegal de seus dados pessoais. Obviamente estamos tratando de um serviço legalizado e que não faz uso de pirataria. Em termos de segurança da informação e de direitos de imagem, existem dois tipos de regulação: O CAS (Sistema de Acesso Condicional), que decide se permite ou não o acesso e o DRM (Gerenciador de Direitos Digitais), que vão justamente regular toda essa questão de divulgação ilegal dos direitos de áudio e de vídeo através de listas iptv . Faça um teste em nossa lista iptv gratis


CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!



FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI


CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário