COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Future IPTV – Melhor Lista IPTV por um preço que cabe no seu bolso!

18:24:00 | , ,

Future IPTV – Melhor Lista IPTV por um preço que cabe no seu bolso!





Cansado de travamentos? Apresentamos a única Lista IPTV com grade completa sem travamentos por preço único do Brasil!! Conheça um Futuro IPTV!! SITE OFICIAL: https://www.futureiptv.tv/ Tenha disponível em sua Smart TV, TV Box, Celular e PC a melhor Lista IPTV da atualidade!! A Future IPTV conta com mais de 7 mil filmes, séries e canais em HD/FULL HD/4K para a melhor experiência audiovisual possível! Faça um teste iptv gratuito e comprove de nossa qualidade.

  
Porque a Future é a melhor lista IPTV do Brasil? 

Bem simples ↓ Em nossos conteúdos você encontra uma grade completa de canais e séries: Com todos os canais da rede aberta e fechada inclusive os de esporte, os filmes são divididos em categorias, filmes de lançamento, filmes recém lançados que ainda estão no cinema , filmes de ação, filmes de comédia, filmes de romance, filmes de comédia, rádios de romance, filmes de faroeste e mais, mais de 400 séries com constantes, desenhos para as crianças, canais com desenho passando 24 horas, câmeras 24 horas e várias. 

Aplicativos próprios para assistir os conteúdos de nossa lista IPTV: Aplicativo para Android/ Aplicativo para Windows/ WebPlayer Online para Navegador/ Suporte para IPTV Smarters/ Lista em M3U/HLS/ Guia de Programação [EPG] Future IPTV em: Todas as Smart Tvs , Celular Android ou IOS, TV Box, Xbox One, Ps4, Chromecast, Computador e Notebook 

Velocidade Mínima da internet para bom funcionamento da Lista IPTV: Recomendamos Acima de 6 MB de internet.

SITE OFICIAL: https://www.futureiptv.tv/ / TESTE IPTV 
GRÁTIS: No site https://www.futureiptv.tv/teste-gratis-iptv é possível gerar totalmente testes grátis em qualquer dia ou hora sem chamar o atendente, mas se precisar de ajuda tem uma equipe pronta para atender. 



IPTV É LEGAL? Sim, não ah nenhum impedimento no uso da tecnologia de Lista IPTV no Brasil, ou no mundo. Além de muito seguro, a Future IPTV contém os melhores servidores da América Latina, seus dados são criptografados de ponta a ponta para maior segurança dos usuários. Todos podem fazer um teste iptv antes de adquirir nosso serviço, pelo nosso site: https://www.futureiptv.tv/teste-gratis-iptv tem como testar iptv de 6 horas, se tiver alguma dúvida pode solicitar qualquer esclarecimento com nossos atendentes.

 Vantagens com o Futuro IPTV: – Nossa Lista IPTV é mais acessível com preço justo, todos os planos são completos desde o mais barato. – Atendimento via Whatsapp e E-mail. – 4 Anos de experiência no mercado. – Sem Fidelidade caso o cliente não goste do serviço pode cancelar quando desejar. – Dadosptografados todos os dados dos clientes identificados com segurança segura e criptografada dos clientes, assim total segurança das informações. – Ativação Rápida. – Suporte de Lista IPTV para todos os Aparelhos Smart. – Cobertura em todo Brasil e Exterior. O serviço da Future IPTV atende a todo território nacional e Internacional. – Qualidades em 4K/FHD/HD/SD. – Servidores dedicados, para garantias de uma melhor qualidade para os clientes. 


PERGUNTAS RECENTES: QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTOS? Aceitamos pagamentos por: MERCADO PAGO (PAGAMENTO VIA LOTÉRICA, BOLETO, PIX e CARTÃO DE CRÉDITO). APÓS EFETUAR MINHA COMPRA QUAL O PRÓXIMO PASSO? Ao finalizar sua compra você receberá o email de confirmação junto dos dados do seu login pelo mesmo email do qual efetuou o pagamento! 

QUANTO TEMPO DEVO ESPERAR PARA LIBERAR MEU LOGIN APÓS PAGAMENTO? Apos o envio do E-mail de Confirmação, em torno de 1 a 6 Horas. POSSO UTILIZAR MEU LOGIN OU LISTA EM MAIS DE UM APARELHO? Não, o login Lista é para ser utilizado em um aparelho, Ah não sera usado em um aparelho ou ponto extra! POSSO CONTRATAR 1 PACOTE COM PONTOS EXTRA? Sim, Entre em contato conosco para informar os procedimentos! CONSIGO DESCONTO POSSUINDO MAIS DE UM LOGIN ou LISTA? Sim, Entre em contato para maiores informações! CASO TENHA PROBLEMAS, TEREI SUPORTE? Com certeza, possuímos um suporte 12/7 totalmente responsivo aos nossos clientes, formas de atendimentos são E-mail e Whatsapp. OS PLANOS TEM FIDELIDADE? Não, após adquirir seu plano pode cancelar quando desejar, bastando apenas não renovar no próximo mês. Dúvidas? Acesse nosso site: https://www.futureiptv.tv/


NOSSA FANPAGE ANTIGA FOI EXCLUIDA PELO FACEBOOK NOS AJUDEM 

A CRESCER NOVAMENTE CURTINDO E COMPARTILHANDO 

NOSSA NOVA FANPAGE AGRADECEMOS DESDE JA 



NOVA FANPAGE 


TWITTER

SEGUIR

GRUPOS DO FACEBOOK

AZAMERICA E FREESKY

PARTICIPAR

GRUPOR AZDIGITAL

PARTICIPAR

CLUBE DO IPTV

PARTICIPAR

GSHARE

PARTICIPAR

DUOSAT DUOLABS

PARTICIPAR

CINEBOX & TV BOX

PARTICIPAR

TEAM GHOST

PARTICIPAR

TSSCAM

PARTICIPAR

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário