AZDIGITAL: Confirmada a morte cerebral de dona Marisa - 02/02/2017

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Confirmada a morte cerebral de dona Marisa - 02/02/2017

21:58:00 |

Confirmada a morte cerebral de dona Marisa - 02/02/2017




Segundo João de Oliveira, filiado ao partido desde a década de 1980, o grupo veio abraçar a família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"É um momento delicado. Estamos aqui para prestar solidariedade ao Lula. Marisa Letícia foi fundamental para o partido. Foi ela quem fez a primeira estrela da nossa bandeira e costurou num pano", disse segurando uma bandeira da CUT (Central Única dos Trabalhadores).

"É preciso cuidar da saúde dele [Lula] também nesse momento de emoção", acrescentou.

Segundos após a chegada de Oliveira e do grupo, seguranças do hospital foram até eles. Durante a conversa, esclareceram que não estavam lá para protestar nem para atrapalhar a passagem dos pacientes.

"Não viemos aqui para desejar a morte de ninguém como fizeram alguns manifestantes durante a semana. Nós respeitamos todo mundo", comentou.
Mulher que teria comemorado morte de Marisa é hostilizada

O clima de paz acabou quando os militantes começaram a hostilizar uma mulher que supostamente teria comemorado a morte da ex-primeira dama Marisa Leticia em frente ao hospital. Ela precisou ser levada por seguranças para dentro do Sírio Libanês.



MULHER É HOSTILIZADA POR MILITANTES


Alguns militantes expulsaram a mulher do local aos gritos de "fascista" e "vagabunda" e jogaram água nela, que segurava um celular e supostamente teria feito selfies com a imprensa e com a militância. Mais tarde, ela deixou o hospital e não falou com jornalistas.

Segundo o produtor cultural Mario Jose da Silva, que está junto dos militantes em solidariedade ao ex-presidente Lula, ele questionou a mulher sobre o que fazia ali e ela teria respondido que estava celebrando a morte de dona Marisa.



A mulher já havia ido ao hospital no sábado para protestar e pedir que Maria Letícia se tratasse no SUS (Sistema Único de Saúde). Ela e outros três manifestantes autodenominados "Ativistas Independentes" seguravam cartazes contra Lula e contra médicos cubanos.
O falecimento da Dona Marisa mostra como o abalo psicológico tem consequências no corpo. Perseguiram, caluniaram, acusaram sem provas e até indiciaram uma mulher que era empregada doméstica aos 14 anos de idade e manteve a garra e a simplicidade no poder.
O judiciário perseguidor e a mídia covarde tem sangue nas mãos por essa morte.

Meu coração dói. Daqui envio todas as energias positivas ao maior presidente que esse país já teve. Força Lula. Tem um Brasil que tem memória e está com você.

Marisa, vá em paz.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário