AZDIGITAL: Novo satélite da SKY o "SKY- Brasil 1" ganha data de lançamento

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Novo satélite da SKY o "SKY- Brasil 1" ganha data de lançamento

16:26:00 |

Novo satélite da SKY o "SKY- Brasil 1" ganha data de lançamento



Para aumentar a sua capacidade satelital no Brasil, a operadora SKY vai lançar ao espaço o seu novo satélite "Intelsat 32 - Sky Brasil-1". A missão VA235 responsável por lançar o satélite ao espaço está marcada para dia 14 de fevereiro, pela Arianespace na Guiana Francesa . 

De acordo com a Sky, não será necessário que os técnicos da empresa troquem ou reapontem as antenas do clientes atuais, pois ele aproveitará a órbita do satélite atual, Intelsat 11.

Com o lançamento do novo satélite, a Sky receberá a disponibilidade de mais 60 transponders operando na banda Ku, que permite a ampliação e o fornecimento de novos canais, e bater de frente com as principais operadoras da TV paga. E o satélite será operado pela DIRECTV Latin America.

O SKY Brasil-1 foi construído pela Airbus Defense e Space com base na plataforma EuroStar 3000 e ele massa aproximadamente 6.300 kg. No lançamento. Está equipado com 81 transponders operando em Ku e Ka.

Esse satélite faz parte do projeto do novo broadcast center da operadora de TV por assinatura, que anunciou no início de 2015 a construção desse novo centro de transmissão no interior de São Paulo. Nesse projeto, a empresa pretendia gastar R$ 1,3 bilhão e ter o mais moderno centro da América Latina e um dos maiores do mundo. O lançamento desse novos centro de transmissão está previsto ainda para este ano, e novo satélite deve ser controlado por lá.


CREDITOS : OUNIVERSODATV

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário