AZDIGITAL: SAÍDA DOS CANAIS DA OPERADORA É ADIADA ATÉ SEXTA (03/02) - 01/02/2017

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

SAÍDA DOS CANAIS DA OPERADORA É ADIADA ATÉ SEXTA (03/02) - 01/02/2017

03:22:00 |

SAÍDA DOS CANAIS DA OPERADORA É ADIADA ATÉ SEXTA (03/02) - 01/02/2017





Nesta noite de terça-feira (31), A programadora FOX anunciou em novo comunicado que as negociações com a SKY serão estendidas até sexta-feira dia 3 de Fevereiro, quando também se o encerram contrato da operadora com a programadora. Os canais tinham a previsão de serem removidos na virada de hoje para amanhã dia 1° de fevereiro.

Com mais de 5,2 milhões de assinantes, a Sky é a segunda maior operadora de TV paga no país. A programadora adia a retirada dos canais até que ambas as partes cheguem a um novo acordo para a renovação de contratos até a data informada, caso ao contrario, os mesmos poderão ser retirados nos próximos dias (os canais FOX, FOX Life, FX, FOX Sports, FOX Sports 2, Nat Geo e Nat Geo Wild).

O novo comunicado informa: "A FOX Networks Group Latin America informa aos fãs que, visando chegar a um acordo com a SKY, as negociações se estenderão até sexta, dia 03 de fevereiro.", Informa a FOX.

Os assinantes já começaram a receber mensagem informando sobre a mudanças que podem vir a ocorrer até o dia 3, em seus receptores via mensagem.

Ainda hoje a FOX chegou a lançar uma campanha convocando os assinantes SKY a pedirem os canais nos canais de atendimento da operadora. Um website foi lançado para promover a campanha "#QUEROFOX", e videos foram postados nas redes sociais dos canais da programadora. Mas, agora a noite os vídeos foram removidos e o website também foi alterado por conta da prorrogação das negociações.




Um dos pontos que devem ser discutidos, serão a inclusão dos canais premium FOX 1 e FOX ACTION, que são um dos motivos pelo impasse das negociações de ambas as partes, além das questões do empacotamento, e dos valores pedidos pela programadora que segundo informações divulgadas pela mídia está estão bem acima que a operadora está disposta a pagar. E a operadora alega que está com falta de espaço em seu atual satélite, dificultando ainda mais o avanço das negociações.

Vale relembrar que em fevereiro de 2016, a FOX determinou a saída de seus canais da Oi TV e os assinantes ficaram cerca de 1 semana sem acesso ao conteúdo. Após renegociação, os canais voltaram e os assinantes contaram ainda com a inclusão dos canais FOX Premium.



CREDITOS : OUNIVERSODATV


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário