AZDIGITAL: Assinantes de TV paga vão ter que desembolsar 8 reais a mais para ter SBT, Record e RedeTV! - 01/03/2017

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Assinantes de TV paga vão ter que desembolsar 8 reais a mais para ter SBT, Record e RedeTV! - 01/03/2017

17:56:00 |


Assinantes de TV paga vão ter que desembolsar 8 reais a mais para ter SBT, Record e RedeTV! - 01/03/2017


Nos bastidores da TV brasileira, há uma guerra em curso da qual o grande público só tomará ciência caso um dos lados estenda a bandeira branca. SBTRecord RedeTV!, através da joint venture Simba, esperam convencer as operadoras de TV por assinatura a pagarem aproximadamente 8 reais por assinante aos canais, para poderem assim carregar os sinais digitais dos mesmos após o apagão analógico.

Caso as negociações com as principiais operadoras a um acordo os mesmos podem deixar a programação das operadoras a qualquer momento.
As operadoras, por sua vez, alegam que o pagamento poderá gerar desequilíbrio econômico e ameaça à concorrência; dizem também que as emissoras são concessões públicas. A legislação, contudo, permite que SBT, Record e RedeTV! cobrem pelo carregamento do sinal digital nas TVs por assinatura. Não se sabe como os três canais chegaram ao valor pedido, de aproximadamente 8 reais por assinante.

Esta é apenas uma das empreitadas da Simba como representante do SBT, Record e RedeTV!. As três redes ainda estudam o lançamento de um canal de TV paga nos moldes do Viva, da Globosat, com grandes títulos de seus catálogos. A negociação de cessão de conteúdo para serviços on-demand, como a Netflix, também está em discussão – e pode ser uma alternativa caso não haja acerto na TV por assinatura.

créditos: o universo da tv


PEÇA JA SEU TESTE DE CS NOS BANNERS ABAIXO :

   TESTE CS NET CLIQUE NESSE BANNER
    TESTE CS CLARO/SKY/VIVO CLIQUE NESSE BANNER



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário