AZDIGITAL: Record, SBT e Rede TV terão o sinal restabelecido na SKY nesta terça - 05/09/2017

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Record, SBT e Rede TV terão o sinal restabelecido na SKY nesta terça - 05/09/2017

12:15:00 |

Record, SBT e Rede TV terão o sinal restabelecido na SKY nesta terça - 05/09/2017



Como já haviamos noticiado por aqui sobre o fechamento do acordo entre o grupo Simba e a SKY. A partir desta terça-feira (5), ocorrerá o restabelecimento do sinal das emissoras SBT, Record TV e RedeTV! na operadora Sky. Os canais, que formam o grupo Simba, voltam à empresa de TV por assinatura após um período fora do ar.


A informação é do jornalista Flávio Ricco, de acordo com publicação em sua coluna no portal UOL. Segundo o colunista, o retorno dos canais da TV aberta à Sky está prometido para ocorrer às seis da tarde. Com o acordo, as emissoras passam a receber R$ 1 por assinatura.


"A SKY e SIMBA Content anunciam que celebraram acordo comercial para a continuidade de transmissão dos canais Record TV, SBT e RedeTV! para os clientes Pós e Pré-Pago da operadora. O sinal das emissoras será restabelecido e voltará à grade nas praças de São Paulo, Brasília e Rio Verde. O acordo reforça o compromisso da SKY e SIMBA em levar aos assinantes a melhor e mais completa oferta de conteúdo.", diz o comunicado oficial da SKY. 


Agora, nos interiores da Simba, é dado como certo que o acordo com a operadora NET também está próximo. De acordo com Ricco, ele deve ocorrer, no mais tardar, até o fim da semana que vem.



FONTE : OUNIVERSODATV

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


GRUPO DO FACEBOOK


CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário