AZDIGITAL: TELECINE - Destaques da programação de 24 a 30 dezembro confiram - 24/12/2018

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

TELECINE - Destaques da programação de 24 a 30 dezembro confiram - 24/12/2018

09:30:00 | , ,

TELECINE - Destaques da programação de 24 a 30 dezembro confiram - 24/12/2018


Conheça os destaquss da programação dos canais TELECINE de 24 a 30 de dezembro. A musa vira espiã na superestreia da semana 'Operação Red Sparrow' no dia 29 de dezembro, às 22h, no Telecine Premium.


O NATAL DOS COOPERS
No Telecine Touch , segunda, dia 24, às 23h59


Todos se preparam para mais um Natal na casa dos patriarcas Sam e Charlotte Cooper. Apesar do clima festivo, a família está enfrentando vários problemas: Sam e Charlotte pensam em divórcio, o filho Hank está desempregado, a filha Eleanor tem um caso e Emma sente muita inveja da irmã Charlotte.


PAI EM DOSE DUPLA 2
No Telecine Premium , terça, dia 25, às 15h50


A paz parecia reinar depois que Brad e Dusty acertaram suas diferenças. Mas a aparição de seus pais promete transformar a nova rotina e fazer com que tudo vire do avesso. Com comportamentos opostos, os avôs vão ter que lidar com a aceitação dos netos.


UMA NOITE NO RIO
Estreia no Telecine Cult , quarta, dia 26, às 22


A noite de quarta será imperdível com Carmen Miranda e muita música. Um grupo de sócios se impressiona com a semelhança entre o showman Larry Martin e o barão Duarte. Eles então pedem que Larry o substitua em um compromisso de trabalho enquanto o verdadeiro barão viaja, mas tudo se complica quando surge uma atração entre o showman e a esposa do milionário


O REI DO SHOW
No Telecine Pipoca , quinta, dia 27, às 16h05


Considerado um dos propagadores do circo moderno, P.T. Barnum nunca desistiu de seus sonhos e sempre quis conquistar status e fortuna. Em uma de suas tentativas, Barnum ousou ao produzir um espetáculo cheio de fraudes e números mirabolantes, que transformou sua vida para sempre.


PEQUENA GRANDE VIDA
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 28, às 22h


Foi descoberta a solução para a superpopulação no mundo: o encolhimento. A promessa é de que os encolhidos tenham uma vida melhor na pequena cidade de Lazerlândia. Com isso, o frustrado Paul investe na mudança ao lado da esposa. Porém, acontecimentos inesperados acabam surgindo em seu caminho.


BOM COMPORTAMENTO
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 29, às 22h


Após assaltarem um banco, Connie e seu irmão mais novo, Nick, saem em disparada para escapar da polícia. No entanto, o jovem, que sofre de deficiência mental, é capturado e vai preso. Se sentindo responsável, Connie mergulha em uma jornada perigosa pelas ruas de Nova York para libertá-lo.


VIAGEM DAS LOUCAS
Estreia no Telecine Fun , domingo, dia 30, às 22h


Goldie Hawn e Amy Schumer são mãe e filha, e aprontam as maiores confusões na comédia. Na véspera de uma viagem exótica para a América do Sul, um pé na bunda faz com que o mundo de Emily vire de cabeça para baixo. Mas a loira deixa a fossa de lado e convence sua mãe a embarcar numa aventura em dose dupla. Enquanto Emily é despojada e sem papas na língua, Linda é metódica e leva sua superproteção materna na bagagem.


SUPERESTREIA DA SEMANA


OPERAÇÃO RED SPARROW 


Suspense, correria, adrenalina e Jennifer Lawrence como você nunca viu. A musa vira espiã em , Superestreia do dia 29 de dezembro, que fecha o ano em grande estilo, no Telecine Play e no Telecine Premium. A partir das 22h, a atriz entra em ação e mostra que mergulhou de vez na produção: das aulas de ballet às de russo, que fez por quatro meses até chegar ao sotaque da personagem. 


Baseado no livro homônimo de Jason Matthews, o filme traz Jennifer como Dominika Egorova, uma talentosa bailarina que machuca a perna e acaba impedida de continuar na carreira. Depois do acidente, ela é convencida a se tornar agente do programa Sparrow e é treinada na melhor escola de espionagem russa. Sua primeira missão é tentar descobrir o agente infiltrado no governo russo que está passando informações para o agente da CIA Nathaniel Nash, personagem de Joel Edgerton. Mas uma paixão proibida está prestes a transformar sua rotina. 


Na quinta, dia 3 de janeiro, à partir das 17h, a loira invade o Telecine Pipoca, com o combo Operação Red Sparrow, Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, Passageiros e Mãe! Tem mais Jennifer Lawrence no Telecine Play!


ESPECIAiS DA SEMANA 


NATAL NO TELECINE PLAY


Ho ho ho, o clima natalino já está no ar no Telecine Play! Natal é sinônimo de família reunida, amigo oculto, Papai Noel e muita comilança. Que tal completar o supercombo com filmes temáticos? A maratona vai de O Natal dos Coopers a Pai em Dose Dupla 2. 


SPIELBERG, O BOM VELHINHO


Ele coleciona blockbusters. É lembrado por sagas icônicas dos cinemas. De dinossauros e tubarões… ele entende. Já sabe quem é o aniversariante de dezembro que vai movimentar o Telecine Action ou quer mais pistas? São 72 anos de histórias para contar, não é Steven Spielberg?


No dia 25 de dezembro, a partir das 10h50, a terça será dedicada ao cineasta, com sete filmes que marcaram sua carreira e mais de 15 horas de sucessos: Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, Indiana Jones e o Templo da Perdição, Indiana Jones e a Última Cruzada, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, Tubarão, Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros e Jurassic Park – O Mundo Perdido.


SUPERCOMBO TRANSFORMERS


A batalha entre humanos e máquinas está de volta! Na semana de estreia de Bumblebee nos cinemas, o Telecine Pipoca convoca os fãs de Transformers para um esquenta. A franquia completa vai ao ar no dia 25 de dezembro, a partir das 11h05, e os autobots vão dominar as telas: Transformers, Transformers: A Vingança dos Derrotados, Transformers: O Lado Oculto da Lua, Transformers: A Era da Extinção e Transformers: O Último Cavaleiro. Save the date!



CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário