RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL
ATUALIZAÇÃO VIUBOX XTREME HD TWIN WIFI - v A2.26.256 - 29/01/2014
ATUALIZAÇÃO AZPLUZ I-BOX SKY S 2000 - 29/01/2014
Atualização Tocomsat Zeus hd 30/01/2014
Zeus HD Firmware Versão V1.47
Repositório Oficial Zeus HD V1.47
Link 2 Zeus HD V1.47
ATUALIZAÇÃO AZSKY III - 29/01/2014
LEIA MAIS
ATUALIZAÇÃO MAXFLY THOR - v 1006 - 29/01/2014
Atualização Maxfly thor- 29/01
Adicionado Youtube no menu
Melhoria no funcionamento sks e iks
ATUALIZAÇÃO MAXFLY THOR - v 1006 - 29/01/2014
Atualização Maxfly thor- 29/01
Adicionado Youtube no menu
Melhoria no funcionamento sks e iks
O FIM DOS CINE SKY EM RECEPTORES PIRATAS
Um assinante sky recebeu este email , reproduzido aqui na integra.
Olá,xxxxxxxxxxxx,
Os filmes do Cine SKY SD deixarão de ser comercializados a partir de 27/02/2014, devido a adequações sistêmicas. O valor em sua conta referente a este produto deixará de ser cobrado.
Você pode continuar assistindo aos filmes que gosta em alta definição no
Cine SKY HD e para conhecer melhor, oferecemos 15 filmes grátis, para você assistir até 27/02/2015*.
Veja como usar:
• Coloque no canal 294 da sua TV ou acesse sky.com.br/cinesky
e veja os títulos disponíveis
• Escolha o filme pelo site sky.com.br/cinesky ou 4004-2888, como se estivesse alugando
Um abraço,
Ana Paula e Equipe
Relacionamento SKYFONTE :mestredoaz
Comunicado da Clarotv para seus clientes sobre os canais hd
COMUNICADO COMERCIAL – 0045/14 - 20/01/2014
ATUALIZAÇÃO ANTI-PIRATARIA
RECEPTORES HD
Prezado Parceiro,
Confira mais um BIT: Boletim de Informações Técnicas. O tema dessa semana é sobre a atualização no software que derrubará todos os acessos ilegais aos canais HD.
A partir de 22/01/2014 (madrugada de terça-feira para quarta-feira) daremos mais um importante passo no combate contra a pirataria.
No dia será realizada uma atualização no software dos equipamentos HD, que derrubará todos os acessos ilegais aos canais HD distribuídos pela Claro hdtv.
Durante o procedimento de atualização, o cliente não poderá assistir nenhuma programação e deverá aguardar o download – caso contrário, a atualização não será realizada.
Esta atualização ocorrerá em 5 etapas sendo:
1ª Etapa
Dias 22/01(madrugada de terça-feira para quarta-feira). Serão atualizados apenas os canais HD abaixo:
551 - Canal OFF HD
586 - Warner HD
538 - Sportv 2 HD
2ª Etapa
Dia 24/01 (madrugada de quinta-feira para sexta-feira). Serão atualizados todos os canais HD.
3ª Etapa
Dia 28/01 (madrugada de segunda-feira para terça-feira). Serão atualizados novamente apenas os canais HD abaixo:
551 - Canal OFF HD
586 - Warner HD
538 - Sportv 2 HD
4ª Etapa
Dia 30/01(madrugada de quarta-feira para quinta-feira). Serão atualizados 15 canais HD, do pacote Essencial:
5ª Etapa final
Dia 31/01 (madrugada de quinta-feira para sexta-feira). Para finalizar, serão atualizados novamente todos os canais HD.
Alteração no procedimento de Instalação:
Como os receptores em estoque ainda não receberam esta atualização, a mesma ocorrerá no momento da instalação.
Após conectar o receptor com o apontamento devidamente realizado (certidão de nascimento OK), o receptor irá atualizar automaticamente. E só após esta atualização, será liberada a imagem dos canais HD.
Portanto, o técnico deve aguardar esta atualização antes de deixar a casa do cliente.
Como a atualização será realizada em segundo plano (mesmo durante esta atualização, a imagem continua aparecendo e você pode navegar normalmente) aproveite este momento para treinar o cliente nas funcionalidades do equipamento.
Como a atualização será realizada em segundo plano (mesmo durante esta atualização, a imagem continua aparecendo e você pode navegar normalmente) aproveite este momento para treinar o cliente nas funcionalidades do equipamento.
A mensagem “atualizando software” que normalmente é apresentada, não ocorre nesta atualização em segundo plano.
Para clientes da Base:
Se durante os dias que ocorrer a atualização ou após a atualização apresentar alguma falha, os canais HD podem exibir as mensagens:
Código 11;
Tela Preta (sem mensagens ou imagem), de acordo com cada fase acima;
Código 08, em algumas situações.
Caso não ocorra a atualização:
Para situações em que não ocorra a atualização, o SAC orientará o cliente à colocar o receptor em stand by para que o receptor seja “forçado” a ser atualizado, mas caso não resolva, será aberta uma Visita Técnica. Para as situações em que foi aberta a VT, deverão ser realizados os seguintes procedimentos:
Realizar o RESET de Fábrica:
Desligar o Receptor da tomada, aguardar 10 segundos e religá-lo ou segurar o botão Liga/Desliga até o equipamento reiniciar e aparecer a tela da Claro:
Após aparecer a tela da Claro, pressione o botão Menu e digite a Senha 8291:
Em seguida Selecione a opção: Restaurar configurações de Fábrica:
Assim que reiniciar na tela da Claro pressionar o botão Menu e digitar a Senha 8291;
Escolher a opção instalação do receptor e pressionar OK para que ocorra a varredura de canais:
Logo após o Receptor irá reiniciar e realizará a atualização automática de software;
Para Finalizar o procedimento, deve-se solicitar o envio de HIT de decoder.
Caso os procedimentos acima não funcionem, deverá ser trocado o Receptor do cliente.
Importante:
O receptor que estiver desligado da tomada não receberá o comando. Ao ligar o equipamento na tomada, o download será iniciado automaticamente, conforme explicado acima;
O Técnico deverá aguardar a atualização na residência do cliente;
Para nossas Habilitações enquanto ocorre à atualização deve-se realizar o treinamento do cliente e realizar a limpeza do local, conforme procedimento vigente.
Bons Serviços!
COMUNICADO DUO SAT E SONIC VIEW SOBRE CANAIS HD CODIFICADOS
DUOSAT
A escuro tv está fazendo alterações nos seus canais HD portanto teremos instabilidade nos mesmos ou até mesmo estarem OFF até que seja solucionado. O Team Duosat está ciente e trabalhando pra resolver portanto o que todos usuários podem fazer no momento é aguardar, não adianta desespero e muito menos encher o forum de tópicos sobre o assunto.
A ordem abaixo deverá ser a dos canais sendo alterados.
Hoje 28/01
O.F.F HD
W.a.r.n.e.r HD
S.p.o.r.t.v 2 HD
30/01
F.O.X/N.a.t.G.e.o HD
+ G.l.o.b.o.s.a.t HD
B.i.s HD
T.N.T HD
V.H.1 HD
S.p.a.c.e HD
D.i.s.n.e.y HD
T.L.C HD
F.o.x S.p.o.r.t.s HD
G.N.T HD
S.p.o.r.t.v HD
D.i.s.c.o.v.e.r.y C.h.a.n.n.e.l HD
S.o.n.y HD
T.h.e H.i.s.t.o.r.y C.h.a.n.n.e.l HD
G.l.o.o.b HD
31/01
Todos os HD
Assim que tivermos mais informações iremos informando.
abs
SONIC VIEW
A escuro tv está fazendo alterações nos seus canais HD portanto teremos instabilidade nos mesmos ou até mesmo estarem OFF até que seja solucionado. O Team Duosat está ciente e trabalhando pra resolver portanto o que todos usuários podem fazer no momento é aguardar, não adianta desespero e muito menos encher o forum de tópicos sobre o assunto.
A ordem abaixo deverá ser a dos canais sendo alterados.
Hoje 28/01
O.F.F HD
W.a.r.n.e.r HD
S.p.o.r.t.v 2 HD
30/01
F.O.X/N.a.t.G.e.o HD
+ G.l.o.b.o.s.a.t HD
B.i.s HD
T.N.T HD
V.H.1 HD
S.p.a.c.e HD
D.i.s.n.e.y HD
T.L.C HD
F.o.x S.p.o.r.t.s HD
G.N.T HD
S.p.o.r.t.v HD
D.i.s.c.o.v.e.r.y C.h.a.n.n.e.l HD
S.o.n.y HD
T.h.e H.i.s.t.o.r.y C.h.a.n.n.e.l HD
G.l.o.o.b HD
31/01
Todos os HD
Assim que tivermos mais informações iremos informando.
abs
SONIC VIEW
estamos ciente sobre esta mudança de criptografia no 70w portanto pedimos a todos usuários que aguardem , não adianta encher o forum de tópicos sobre o assunto.
pedimos que aguardem que logo termos uma solução ;
equipe sv-tec
pedimos que aguardem que logo termos uma solução ;
equipe sv-tec
COMUNICADO DUO SAT E SONIC VIEW SOBRE CANAIS HD CODIFICADOS
DUOSAT
A escuro tv está fazendo alterações nos seus canais HD portanto teremos instabilidade nos mesmos ou até mesmo estarem OFF até que seja solucionado. O Team Duosat está ciente e trabalhando pra resolver portanto o que todos usuários podem fazer no momento é aguardar, não adianta desespero e muito menos encher o forum de tópicos sobre o assunto.
A ordem abaixo deverá ser a dos canais sendo alterados.
Hoje 28/01
O.F.F HD
W.a.r.n.e.r HD
S.p.o.r.t.v 2 HD
30/01
F.O.X/N.a.t.G.e.o HD
+ G.l.o.b.o.s.a.t HD
B.i.s HD
T.N.T HD
V.H.1 HD
S.p.a.c.e HD
D.i.s.n.e.y HD
T.L.C HD
F.o.x S.p.o.r.t.s HD
G.N.T HD
S.p.o.r.t.v HD
D.i.s.c.o.v.e.r.y C.h.a.n.n.e.l HD
S.o.n.y HD
T.h.e H.i.s.t.o.r.y C.h.a.n.n.e.l HD
G.l.o.o.b HD
31/01
Todos os HD
Assim que tivermos mais informações iremos informando.
abs
SONIC VIEW
A escuro tv está fazendo alterações nos seus canais HD portanto teremos instabilidade nos mesmos ou até mesmo estarem OFF até que seja solucionado. O Team Duosat está ciente e trabalhando pra resolver portanto o que todos usuários podem fazer no momento é aguardar, não adianta desespero e muito menos encher o forum de tópicos sobre o assunto.
A ordem abaixo deverá ser a dos canais sendo alterados.
O.F.F HD
W.a.r.n.e.r HD
S.p.o.r.t.v 2 HD
30/01
F.O.X/N.a.t.G.e.o HD
+ G.l.o.b.o.s.a.t HD
B.i.s HD
T.N.T HD
V.H.1 HD
S.p.a.c.e HD
D.i.s.n.e.y HD
T.L.C HD
F.o.x S.p.o.r.t.s HD
G.N.T HD
S.p.o.r.t.v HD
D.i.s.c.o.v.e.r.y C.h.a.n.n.e.l HD
S.o.n.y HD
T.h.e H.i.s.t.o.r.y C.h.a.n.n.e.l HD
G.l.o.o.b HD
31/01
Todos os HD
Assim que tivermos mais informações iremos informando.
abs
SONIC VIEW
estamos ciente sobre esta
mudança de criptografia no 70w portanto pedimos a todos usuários que
aguardem , não adianta encher o forum de tópicos sobre o assunto.
pedimos que aguardem que logo termos uma solução ;
equipe sv-tec
pedimos que aguardem que logo termos uma solução ;
equipe sv-tec
Comunicado da Clarotv para seus clientes sobre os canais hd
COMUNICADO COMERCIAL – 0045/14 - 20/01/2014
ATUALIZAÇÃO ANTI-PIRATARIA
RECEPTORES HD
Prezado Parceiro,
Confira mais um BIT:
Boletim de Informações Técnicas. O tema dessa semana é sobre a
atualização no software que derrubará todos os acessos ilegais aos
canais HD.
A partir de 22/01/2014
(madrugada de terça-feira para quarta-feira) daremos mais um importante
passo no combate contra a pirataria.
No dia será realizada
uma atualização no software dos equipamentos HD, que derrubará todos os
acessos ilegais aos canais HD distribuídos pela Claro hdtv.
Durante o procedimento
de atualização, o cliente não poderá assistir nenhuma programação e
deverá aguardar o download – caso contrário, a atualização não será
realizada.
Esta atualização ocorrerá em 5 etapas sendo:
1ª Etapa
Dias 22/01(madrugada de terça-feira para quarta-feira). Serão atualizados apenas os canais HD abaixo:
551 - Canal OFF HD
586 - Warner HD
538 - Sportv 2 HD
2ª Etapa
Dia 24/01 (madrugada de quinta-feira para sexta-feira). Serão atualizados todos os canais HD.
3ª Etapa
Dia 28/01 (madrugada de segunda-feira para terça-feira). Serão atualizados novamente apenas os canais HD abaixo:
551 - Canal OFF HD
586 - Warner HD
538 - Sportv 2 HD
4ª Etapa
Dia 30/01(madrugada de quarta-feira para quinta-feira). Serão atualizados 15 canais HD, do pacote Essencial:
5ª Etapa final
Dia 31/01 (madrugada de quinta-feira para sexta-feira). Para finalizar, serão atualizados novamente todos os canais HD.
Alteração no procedimento de Instalação:
Como os receptores em estoque ainda não receberam esta atualização, a mesma ocorrerá no momento da instalação.
Após conectar o receptor
com o apontamento devidamente realizado (certidão de nascimento OK), o
receptor irá atualizar automaticamente. E só após esta atualização, será
liberada a imagem dos canais HD.
Portanto, o técnico deve aguardar esta atualização antes de deixar a casa do cliente.
Como a atualização será realizada em segundo plano (mesmo durante esta atualização, a imagem continua aparecendo e você pode navegar normalmente) aproveite este momento para treinar o cliente nas funcionalidades do equipamento.
Como a atualização será realizada em segundo plano (mesmo durante esta atualização, a imagem continua aparecendo e você pode navegar normalmente) aproveite este momento para treinar o cliente nas funcionalidades do equipamento.
A mensagem “atualizando software” que normalmente é apresentada, não ocorre nesta atualização em segundo plano.
Para clientes da Base:
Se durante os dias que
ocorrer a atualização ou após a atualização apresentar alguma falha, os
canais HD podem exibir as mensagens:
Código 11;
Tela Preta (sem mensagens ou imagem), de acordo com cada fase acima;
Código 08, em algumas situações.
Caso não ocorra a atualização:
Para situações em que
não ocorra a atualização, o SAC orientará o cliente à colocar o receptor
em stand by para que o receptor seja “forçado” a ser atualizado, mas
caso não resolva, será aberta uma Visita Técnica. Para as situações em
que foi aberta a VT, deverão ser realizados os seguintes procedimentos:
Realizar o RESET de Fábrica:
Desligar o Receptor da
tomada, aguardar 10 segundos e religá-lo ou segurar o botão Liga/Desliga
até o equipamento reiniciar e aparecer a tela da Claro:
Após aparecer a tela da Claro, pressione o botão Menu e digite a Senha 8291:
Em seguida Selecione a opção: Restaurar configurações de Fábrica:
Assim que reiniciar na tela da Claro pressionar o botão Menu e digitar a Senha 8291;
Escolher a opção instalação do receptor e pressionar OK para que ocorra a varredura de canais:
Logo após o Receptor irá reiniciar e realizará a atualização automática de software;
Para Finalizar o procedimento, deve-se solicitar o envio de HIT de decoder.
Caso os procedimentos acima não funcionem, deverá ser trocado o Receptor do cliente.
Importante:
O receptor que estiver
desligado da tomada não receberá o comando. Ao ligar o equipamento na
tomada, o download será iniciado automaticamente, conforme explicado
acima;
O Técnico deverá aguardar a atualização na residência do cliente;
Para nossas Habilitações
enquanto ocorre à atualização deve-se realizar o treinamento do cliente
e realizar a limpeza do local, conforme procedimento vigente.
Bons Serviços!
Comunicado da Clarotv para seus clientes sobre os canais hd
COMUNICADO COMERCIAL – 0045/14 - 20/01/2014
ATUALIZAÇÃO ANTI-PIRATARIA
RECEPTORES HD
Prezado Parceiro,
Confira mais um BIT: Boletim de Informações Técnicas. O tema dessa semana é sobre a atualização no software que derrubará todos os acessos ilegais aos canais HD.
A partir de 22/01/2014 (madrugada de terça-feira para quarta-feira) daremos mais um importante passo no combate contra a pirataria.
No dia será realizada uma atualização no software dos equipamentos HD, que derrubará todos os acessos ilegais aos canais HD distribuídos pela Claro hdtv.
Durante o procedimento de atualização, o cliente não poderá assistir nenhuma programação e deverá aguardar o download – caso contrário, a atualização não será realizada.
Esta atualização ocorrerá em 5 etapas sendo:
1ª Etapa
Dias 22/01(madrugada de terça-feira para quarta-feira). Serão atualizados apenas os canais HD abaixo:
551 - Canal OFF HD
586 - Warner HD
538 - Sportv 2 HD
2ª Etapa
Dia 24/01 (madrugada de quinta-feira para sexta-feira). Serão atualizados todos os canais HD.
3ª Etapa
Dia 28/01 (madrugada de segunda-feira para terça-feira). Serão atualizados novamente apenas os canais HD abaixo:
551 - Canal OFF HD
586 - Warner HD
538 - Sportv 2 HD
4ª Etapa
Dia 30/01(madrugada de quarta-feira para quinta-feira). Serão atualizados 15 canais HD, do pacote Essencial:
5ª Etapa final
Dia 31/01 (madrugada de quinta-feira para sexta-feira). Para finalizar, serão atualizados novamente todos os canais HD.
Alteração no procedimento de Instalação:
Como os receptores em estoque ainda não receberam esta atualização, a mesma ocorrerá no momento da instalação.
Após conectar o receptor com o apontamento devidamente realizado (certidão de nascimento OK), o receptor irá atualizar automaticamente. E só após esta atualização, será liberada a imagem dos canais HD.
Portanto, o técnico deve aguardar esta atualização antes de deixar a casa do cliente.
Como a atualização será realizada em segundo plano (mesmo durante esta atualização, a imagem continua aparecendo e você pode navegar normalmente) aproveite este momento para treinar o cliente nas funcionalidades do equipamento.
Como a atualização será realizada em segundo plano (mesmo durante esta atualização, a imagem continua aparecendo e você pode navegar normalmente) aproveite este momento para treinar o cliente nas funcionalidades do equipamento.
A mensagem “atualizando software” que normalmente é apresentada, não ocorre nesta atualização em segundo plano.
Para clientes da Base:
Se durante os dias que ocorrer a atualização ou após a atualização apresentar alguma falha, os canais HD podem exibir as mensagens:
Código 11;
Tela Preta (sem mensagens ou imagem), de acordo com cada fase acima;
Código 08, em algumas situações.
Caso não ocorra a atualização:
Para situações em que não ocorra a atualização, o SAC orientará o cliente à colocar o receptor em stand by para que o receptor seja “forçado” a ser atualizado, mas caso não resolva, será aberta uma Visita Técnica. Para as situações em que foi aberta a VT, deverão ser realizados os seguintes procedimentos:
Realizar o RESET de Fábrica:
Desligar o Receptor da tomada, aguardar 10 segundos e religá-lo ou segurar o botão Liga/Desliga até o equipamento reiniciar e aparecer a tela da Claro:
Após aparecer a tela da Claro, pressione o botão Menu e digite a Senha 8291:
Em seguida Selecione a opção: Restaurar configurações de Fábrica:
Assim que reiniciar na tela da Claro pressionar o botão Menu e digitar a Senha 8291;
Escolher a opção instalação do receptor e pressionar OK para que ocorra a varredura de canais:
Logo após o Receptor irá reiniciar e realizará a atualização automática de software;
Para Finalizar o procedimento, deve-se solicitar o envio de HIT de decoder.
Caso os procedimentos acima não funcionem, deverá ser trocado o Receptor do cliente.
Importante:
O receptor que estiver desligado da tomada não receberá o comando. Ao ligar o equipamento na tomada, o download será iniciado automaticamente, conforme explicado acima;
O Técnico deverá aguardar a atualização na residência do cliente;
Para nossas Habilitações enquanto ocorre à atualização deve-se realizar o treinamento do cliente e realizar a limpeza do local, conforme procedimento vigente.
Bons Serviços!