AZDIGITAL: Nesta terça ocorreu o lançamento do Satmex 8

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Nesta terça ocorreu o lançamento do Satmex 8

21:52:00 |

AZFUSION-O MUNDO EM SUA CASA


                                                               


Hoje ocorreu o lançamento do Satmex 8, o substituto do Satmex 5, o lançamento deveria ter sido em dezembro do ano passado, porém foi adiado devido a problemas com o lançador russo ILS.

Nós havíamos publicado um texto informando que o lançamento seria na quarta, mas ele estava desatualizado, o texto foi criado em fevereiro, quando divulgaram o lançamento para o dia 27 de Março, e a publicação agendada para hoje, porém o lançamento foi adiantado para este dia 26 e eu esqueci de alterar o texto, peço desculpas pelo erro.


O lançamento ocorreu por volta das 16h, ela ainda está em andamento, você pode conferir detalhes no blog oficial do lançador clicando aqui, o quinto estágio do lançamento deve ocorrer por volta das 0h58 Brasília.

O Satmex 8 terá 40 transponders em banda Ku, divididos em três coberturas, duas delas poderão ser sintonizadas no Brasil: a Américas (sinal mais fraco) e a América do Sul (bom sinal).

Ele também terá banda C com 24 tps (36Mhz) e aumentando em 2dbw na potência e chegando a agora a quase todo Brasil (exceto o extremo leste), ficará na posição dos 116.8 ° Oeste.


Clique aqui para ver a transmissão do lançamento ao vivo, será por volta das 19h GMT (Brasília é -3horas).



0 comentários:

Postar um comentário