AZDIGITAL: FOX divulga detalhes da nova temporada de “Prison Break”

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

FOX divulga detalhes da nova temporada de “Prison Break”

07:15:00 |



No início do segundo semestre de 2015, a FOX havia anunciado o retorno da série “Prison Break”, encerrada em 2009, para uma temporada inédita. E agora, a emissora divulgou novos detalhes dessa volta.
Conforme a FOX, a nova temporada de “Prison Break” deve contar com 12 episódios e uma história fechada, bem ao estilo de “24 Horas: Viva um Novo Dia”, que marcou a volta da produção estrelada por Kiefer Sutherland.
Nesse retorno, a trama se passará logo após o final de “The Final Break”, epílogo do seriado lançado diretamente em DVD, e contará com vários atores do elenco original, entre os quais Dominic Purcell e Wentworth Miller, já confirmados em seus antigos papéis.
Quem também negocia para retornar à produção são os atores Robert Knepper e Sarah Wayne Callies, de acordo com as informações da imprensa americana. A temporada inédita de “Prison Break” ainda não tem data para estrear.
Exibida originalmente entre os anos de 2005 e 2009, a série, que contava a história de um homem sentenciado à morte por um crime que não cometeu, teve quatro temporadas e um total de 81 episódios.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário