AZDIGITAL: PROGRAMAÇÃO COMPLETA PARA FEVEREIRO NO CANAL TNT 2016

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

PROGRAMAÇÃO COMPLETA PARA FEVEREIRO NO CANAL TNT 2016

17:17:00 |



Em fevereiro, a TNT traz os melhores dos melhores, com exibição ao vivo do OSCAR® 2016 e GRAMMY AWARDS® 2016




Oito longas no páreo e uma certeza: a cobiçada categoria de Melhor Filme está sem um franco favorito no OSCAR® 2016! Quem ganha neste cenário é o público, que poderá torcer à vontade por seus favoritos no grande evento da TEMPORADA DE PREMIAÇÕES da TNT. 

O apocalíptico Mad Max – Estrada da Fúria continua sua trajetória como queridinho do público e crítica e marca presença na lista. Ao seu lado, concorre com outro excelente exemplar de ficção científica, Perdido em Marte,que valeu uma indicação de Melhor Ator para Matt Damon. 
Com histórias contemporâneas e baseados em fatos reais, A Grande Aposta Spotlight: Segredos Reveladosapostam num elenco estrelar para levar o Oscar para casa. Já Alejandro González Iñárritu está em busca de uma dificílima missão, a de levar a dobradinha Melhor Filme e Melhor Diretor por dois anos seguidos. Após levar comBirdman, ele tenta o feito com o tenso O Regresso, o filme que pode dar a aguardada estatueta de Melhor Ator para Leonardo DiCaprio.
Os dramas Brooklin O Quarto de Jack completam a lista, com interpretações fortíssimas das protagonistas Saoirse Ronan e Brie Larson, respectivamente, ambas garantindo também uma indicação como Melhor Atriz.
TNT mais uma vez prepara uma cobertura especial e detalhada do OSCAR® 2016. Direto do tapete vermelho em Los Angeles, Carol Ribeiro entrevistará as maiores celebridades do entretenimento, enquanto Domingas Person e Rubens Ewald Filho comentam cada detalhe da cerimônia ao vivo. E para quem quiser saber ainda mais sobre o evento, o ESCOLHA SEU APRESENTADOR retorna pela terceira vez, com comentários de especialistas do mundo da moda ou do humor, na transmissão ao vivo no YouTube.
OSCAR® 2016 – Dia 28 de fevereiro (domingo), a partir das 20h30*. Reapresentação em 29 de fevereiro (segunda), às 11h*.

GRAMMY AWARDS ® 2016
TEMPORADA DE PREMIAÇÕES não estaria completa sem o maior evento do mundo da música. O GRAMMY AWARDS ® 2016, novamente sob o comando do rapper e ator LL COOL J, terá algo para todos os gostos musicais. Pela primeira vez, o grupo country Little Big Town se apresenta na premiação, assim como o novo queridinho de R&B, The Weeknd. Para completar a noite, um tributo especial ao icônico cantor Lionel Richie e o retorno da diva Adele, ausente dos palcos da premiação há quatro anos.
Kendrick Lamar e Taylor Swift são os grandes nomes entre os indicados dessa edição, disputando troféus nas categorias Gravação do Ano, Álbum do Ano, Música do Ano e Melhor Videoclipe (neste, inclusive, concorrem juntos, por sua colaboração no elogiado “Bad Blood”, da cantora).
O Brasil também está na briga pelo Grammy. A pianista e cantora Eliane Elias foi indicada em Melhor Álbum de Jazz Latino com “Made in Brazil”, e Gilberto Gil disputa o título de Melhor Álbum de World Music por “Gilberto Samba ao Vivo”.
Assista ao GRAMMY AWARDS ® 2016 na TNT, com apresentação de Domingas Person e comentários do especialista de música do canal, João Marcello Bôscoli.
GRAMMY AWARDS ® 2016 – Dia 15 de fevereiro (segunda), a partir das 23h*. Reapresentação em 16 de fevereiro (terça), às 10h20*.

RUMO AO OSCAR® 2016
Eles se preparam, estudam e estão dispostos às maiores transformações físicas e psicológicas para entregar grandes atuações. Reveja as grandes estrelas de Hollywood nos papéis que lhes valeram o Oscar, nessa contagem especial para a cerimônia deste ano. Começamos com a querida Sandra Bullock, e passamos por Octavia Spencer, Jennifer Lawrence, Christoph Waltz até chegar Denzel Washington, como o policial dúbio de Dia de Treinamento.
E o canal especialista em cinema traz ainda mais no RUMO AO OSCAR® 2016, com o vencedor de quatro Oscars, incluindo de Melhor Filme, Os Infiltrados, além de Babel Homem-Aranha 2.
RUMO AO OSCAR® 2016 – De 22 a 27 de fevereiro (segunda a sábado), a partir das 22h30*, dois filmes em sequência.

MARATONA HOMEM-ARANHA
O adolescente Peter Parker não leva uma vida fácil. Órfão desde pequeno, ele vai morar com os tios em Nova York. Ao crescer, vira um adolescente muito inteligente, mas bastante tímido e desajeitado, sem muitos amigos e nenhum sucesso com as garotas. Até o dia em que é picado por uma aranha geneticamente modificada e adquire poderes incríveis, tornando-se um justiceiro incansável na luta contra o crime na grande metrópole.
Uma história cativante, e que você confere em duas versões diferentes durante o Carnaval na TNT. Assista, curta e compare a trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi, estrelada por Tobey Maguire, com a estreia do TNT MEGAFILM de fevereiro, O Espetacular Homem-Aranha, com Andrew Garfield no papel do super-herói da Marvel. 
MARATONA HOMEM-ARANHA – Dia 7 de fevereiro (domingo), a partir das 14h30*, quatro filmes em sequência.

NOVA SÉRIE TERMINADORES
Você quer terminar um relacionamento, mas não sabe nem por onde começar? A série TERMINADORESpretende solucionar, com um final feliz, a difícil tarefa de por um fim em uma relação. A comédia tem como cenário a primeira e única agência especializada em términos de relacionamentos do Brasil, com uma inusitada equipe liderada por César (Paulo Tiefenthaler) e Diana (Laila Zaid).
Com direção de Gualter Pupo, da produtora Hungry Man, o seriado é uma parceria inédita entre os canais de TV aberta e por assinatura, promovendo uma exibição quase simultânea na TNT e Band.
TERMINADORES – estreia dia 18 de fevereiro (quinta), às 19h*, sempre dois episódios em sequência.

Outras atrações da TNT para o mês de fevereiro incluem:
HEROES REBORN – Novos episódios a partir do dia 19 de fevereiro (quinta), às 20h*, com reapresentação aos domingos, na faixa da meia-noite
COLONY – Novos episódios às segundas, às 23h30*, com reapresentação aos domingos, na faixa das 23h30*

TNT MEGAFILM – Todos os domingos, às 21h30*, com reapresentação às terças, às 22h30*
07/02 – O Espetacular Homem-Aranha
14/02 – Os Smurfs (19h30*)
21/02 – Viagem 2: A Ilha Misteriosa

TNT SOFA NIGHT – Todas as quartas-feiras, às 21h45*
03/02 – O Casamento do Ano
10/02 – Gente Grande
17/02 – Caçador de Recompensas

TNT NITRO - Todas as quintas-feiras, às 22h30*, e sábados, após o TNT Adventure
04/02 – +Velozes +Furiosos
06/02 – Ninja Assassino
11/02 – Salt
13/02 – Adrenalina 2
18/02 – O Vingador
20/02 – Fúria de Titãs

TNT ADVENTURE - Todos os sábados, às 21h30*
06/02 – 30 Minutos ou Menos
13/02 – A Trilha
20/02 – Transformers
27/02 – Sherlock Holmes

TNT FAMILY - Todos os sábados, às 19h30* (antes do TNT ADVENTURE)
06/02 – As Aventuras de Tintim
13/02 – Homem-Aranha
20/02 – A Estranha Vida de Timothy Green                                                                                                                                                                                                       



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário