AZDIGITAL: Para ampliar a cobertura, NET irá transmitir 40 canais extras do SporTV Play na TV

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Para ampliar a cobertura, NET irá transmitir 40 canais extras do SporTV Play na TV

18:04:00 |


Para ampliar a cobertura, NET irá transmitir 40 canais extras do SporTV Play na TV


Como adiantamos por aqui, A NET, líder na oferta de TV por Assinatura e Banda Larga fixa no Brasil, anuncia que vai ampliar ainda mais a cobertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 pela TV, por meio dos canais das emissoras oficiais. Com uso de tecnologia inovadora disponível nos seus decodificadores de última geração, a NET disponibilizará, também na TV, os 40 sinais do SporTV Play. Estes sinais, que originalmente seriam acessados apenas via streaming na internet (por computadores, tablets e smartphones), agora estarão também na TV, sintonizados pelo controle remoto da operadora.

A NET já havia anunciado a transmissão de todos os canais esportivos e emissoras de TV aberta detentores dos direitos, no formato tradicional de broadcasting. Serão 25 canais em HD, sendo 16 canais SporTV HD. A estes canais se somarão os 40 sinais do SporTV Play, na maior e mais espetacular cobertura da história dos jogos olímpicos. Pela primeira vez, 100% das competições de uma Olimpíada serão transmitidas ao vivo pela TV.

Através dos canais extras SporTV Play, todas as modalidades e competições (inclusive as de apelo mais segmentado) poderão ser acompanhadas ao vivo pelos fãs dos esportes. Os 40 canais terão geração direta da OBS (Olympic Broadcasting Services) e serão transmitidos pelo SporTV com som ambiente de cada arena.

Para facilitar o acesso dos clientes na TV, todos os canais esportivos com transmissão dos Jogos Olímpicos Rio 2016 estarão agrupados a partir da posição 700 da grade da NET HD:
  • 16 canais Sportv, de 710 a 725
  • 3 canais ESPN, de 728 a 730
  • 2 canais Fox Sports, 731 e 732
  • 1 canal Band Sports, 733
  • 40 canais extras Sportv Play, de 750 a 789
A sintonia dos canais é feita de forma transparente, independentemente da tecnologia de transmissão utilizada (broadcast ou IP/streaming).

Além das transmissões ao vivo, os clientes da NET terão acesso aos principais destaques das competições do dia anterior através do NOW, em todas as telas, onde e quando desejarem.

“Estamos multiplicando a oferta de canais e conteúdos para nossos clientes, numa cobertura gigante e histórica dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A união da TV, da banda larga e da mobilidade oferecida pelas redes 4G e Wi Fi, permite novas possibilidades e experiências cada vez mais customizadas de consumo de vídeo. Pela primeira vez, os brasileiros vão acompanhar pela tela da TV ou smartphone absolutamente todas as competições e modalidades deste grandioso evento”, explica Marcio Carvalho, diretor de marketing para mercado residencial da América Móvil no Brasil.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário