AZDIGITAL: HBO Go está disponível para mais usuários sem depender de TV por assinatura - 29/11/2017

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

HBO Go está disponível para mais usuários sem depender de TV por assinatura - 29/11/2017

23:36:00 |

HBO Go está disponível para mais usuários sem depender de TV por assinatura - 29/11/2017

O serviço HBO Go, que fornece acesso online ao catálogo do canal HBO, está prestes a ficar disponível a mais pessoas que não assinam nenhum pacote de TV a cabo no Brasil. O serviço, que chegou de forma tímida ao Brasil, está se expandindo, ainda que lentamente.
Agora assinantes de planos de internet fixa da Vivo poderão ter acesso à plataforma, mesmo que não assinem o pacote de TV paga da empresa. Para isso, no entanto, será necessário pagar R$ 29,90 ao mês, além da mensalidade do plano de internet fixa.
Além disso, a HBO mantém a parceria com a Oi para oferecer seu serviço aos assinantes do plano de banda larga fixa da empresa. No entanto, eles pagarão mais caro pelo serviço de streaming: o HBO Go custa R$ 34,90 para esse público.
A ideia do HBO Go é operar exatamente como a Netflix, mas a empresa tem uma restrição grave em relação à competidora graças à parceria que mantém com as operadoras de TV a cabo. O fornecimento do HBO Go em conjunto com planos de internet fixa, oferecidos pelas mesmas companhias de TV paga, é uma forma de tentar criar um meio termo entre as duas partes.
Isso explica a morosidade na distribuição do serviço. O lançamento no Brasil aconteceu ainda em 2016, mas muita gente nem sabe, porque ele era restrito apenas a assinantes da banda larga da Oi nos estados da Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. Já neste ano, a Oi lançou novos planos de internet fixa que contavam com o serviço, mas ainda assim, ele esteve longe de causar um impacto similar ao da Netflix justamente pelas condições específicas.
Em contato com o site IDG Now, a empresa afirma que pretende lançar o serviço de forma mais ampla em pouco tempo. “A HBO Latin America está trabalhando em uma nova maneira de oferecer a HBO GO ao mercado brasileiro. Muito em breve, revelaremos detalhes do serviço”, informa o comunicado.

CREDITOS : OLHAR DIGITAL

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!



CANAL PARCEIRO TUDO SOBRE TV BOX E IPTV CLIQUE NO BANNER E CONFIRAM 





GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário