AZDIGITAL: Integral é o aparelho que pirateia filmes e séries em qualidade 4K 04/01/2016

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Integral é o aparelho que pirateia filmes e séries em qualidade 4K 04/01/2016

19:37:00 |






HDFury Integral 4K60, um aparelho inventado para quebrar a proteção HDCP de filmes e séries transmitidos em formato 4K já começa a ser uma das grandes dores de cabeça para as produtoras de conteúdo e por isto já está sendo processado pela Warner e pela Intel.
Pela Intel por que este é a dona da empresa Digital Content Protection, que desenvolveu e vende a solução de proteção de conteúdo em formato 4K, para, entre outras, a Netflix.
Se não há mais como proteger o conteúdo 4K usando o HDCP, por que então a Netflix e outras grandes empresas que disponibilizam este tipo de conteúdo via streaming pagariam pela proteção?
Já a Warner está mesmo atrás de proibir de vez a fabricação do HDFury Integral 4K60 alegando que depois que ele foi disponibilizado no mercado a quantidade de conteúdo pirata em formato 4K cresceu vertiginosamente na internet. Além disto a Warner também quer compensação financeira pelo seu conteúdo 4K que foi compartilhando de forma pirata.
Acontece que o fabricante do aparelho que torna a proteção HDCP obsoleta, segundo palavras da própria Intel no processo que move contra a fabricante do Integral 4K60, é chinês e atende pelo nome de LegendSky, o que dificulta e muito qualquer tipo de ação efetiva contra a empresa.
A LegendSky fabrica algumas versões do aparelho que permite retirar a proteção HDCP em conteúdos digitais, o aparelho que permite gravar o conteúdo 4K, HDFury Integral 4K60, é vendido por 200 dólares.
Por enquanto ele continua a ser vendido sem nenhum tipo de restrição.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário