AZDIGITAL: Operadoras de TV faturam alto, tem lucro alto e Globosat é parceira que fatura mais 04/01/2016

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Operadoras de TV faturam alto, tem lucro alto e Globosat é parceira que fatura mais 04/01/2016

19:35:00 |






O colunista do grupo UOL, Ricardo Feltrin, começou o ano disposto a secar um pouco das lágrimas de crocodilo derramadas pelas operadoras de tv por assinatura no Brasil e também por algumas produtoras de conteúdo, como a Globosat.
Ele divulgou hoje em sua coluna do UOL o quanto faturam as operadoras por ano e quanto a Globosat recebe anualmente pelos seu cerca de 35 canais para a tv por assinatura no Brasil.
É muito dinheiro hein? e olha que os dados revelados são de 2013, de lá para cá já houveram alguns reajustes.
Segundo os dados levantados pelo colunista, R$ 25 bilhões seria o total faturado anualmente pelas operadoras.
Ricardo Feltrin ainda dá uma espetada nas operadoras dizendo que o setor é extremamente rentável e que se elas baixassem a sua margem de lucro um pouco teriam muito mais clientes.
Como todos sabem, no mercado de tv por assinatura brasileiro, a Globosat manda prender e manda soltar. Praticamente todos os assinantes de tv por assinatura no Brasil pagam por alguns dos canais da Globosat e cada vez que algum novo canal de outra distribuidora de conteúdo chega ao país as operadoras de tv paga pedem a benção da Globosat para poder incluí-lo em seus pacotes.
Desta maneira a Globosat fica com mais do que 10% do faturamente total do mercado de tv por assinatura brasileiro, uma valor de aproximadamente R$ 3 bilhões.
Nem operadoras e nem a Globosat quiseram comentar os valores, se limitando a dizer que eles não estão corretos.
E pode esperar, o ano nem bem começou mas a choradeira das operadoras por questões financeiras vai continuar a ser grande.
Quer ler as reportagens do UOL que citei aqui:

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário