AZDIGITAL: Boomerang vai exibir novas versões de desenhos animados da Warner Bros

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Boomerang vai exibir novas versões de desenhos animados da Warner Bros

11:10:00 |




A Turner Broadcasting anunciou um novo acordo com a Warner Bros, que visa potencializar a programação do canal Boomerang em todo o mundo, com a exibição de produções animadas originais da Warner.
Boomerang vai exibir novas versões de desenhos animados da Warner Bros A principal novidade é que o acordo prevê a exibição, no Boomerang, de novas versões de desenhos animados clássicos da Warner, Um deles é “Wabbit – A Looney Tunes Production”, estrelado pelo Pernalonga, em que o coelho mais famoso do mundo das animações enfrenta seus mais antigos inimigos.
O medroso e comilão Scooby Doo, juntamente com sua turma, também ganhará novos capítulos, na série batizada de “Be Cool Scooby Doo”. Nas novas histórias, o famoso cão e seu amigo Salsicha, além dos outros famosos personagens, terão que resolver muitos mistérios e ainda lidar com problemas pessoais.
Entre as novidades, também vale citar a nova animação “Bunnicula”, comédia protagonizada por um coelho vampiro, que ao invés de sugar sangue, como os vampiros tradicionais, prefere obter sua força consumindo cenouras e outros vegetais.
O novo acordo entre Turner Broadcasting e Warner Bros também inclui um maior acesso ao acervo de animações clássicas da Warner e dos estúdios MGM e Hanna-Barbera, composto por mais de 3.500 títulos, para exibição no Boomerang.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.


0 comentários:

Postar um comentário