AZDIGITAL: Ceará estreia no Multishow em julho

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Ceará estreia no Multishow em julho

10:29:00 |

Além da nova temporada da série “Segredos Médicos”, outra grande novidade na programação do canal Multishow em julho será a estreia do comediante Wellington Muniz, mais conhecido pelo apelido, Ceará.
Ceará estreia no Multishow em julhoEx-integrante do “Pânico”, ele deixou o humorístico da Band no final da temporada passada, e agora finalmente fará a sua estreia na TV fechada, comandando o programa “A Grande Farsa” no Multishow.
O programa de auditório terá Ceará de cara limpa, mas alguns dos seus mais famosos personagens também estarão presentes na atração, como as imitações que ele faz de Sílvio Santos, Marília Gabriela e Regina Casé, entre outras.
Entre as atrações do programa de Ceará no Multishow, estão quadros como “A vós Brasil”, “Diferente com Gabi” e “Dança dos Gulosos”, que prometem arrancar muitas risadas do telespectador. Haverá também o “Show de Caloucos”, apresentado por Sílvio Santos, que receberá participantes interessados em provar seus talentos (ou quase isso).
A estreia de “A Grande Farsa” no Multishow está marcada para o dia 20 de julho, às 22h30, lembrando que a atração terá exibição de segunda a sexta, sempre nessa faixa de horário.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.


0 comentários:

Postar um comentário