AZDIGITAL: Segunda temporada de “Segredos Médicos” estreia no Multishow

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Segunda temporada de “Segredos Médicos” estreia no Multishow

10:31:00 |



A série “Segredos Médicos” estará de volta à programação do Multishow no próximo mês de julho, quando estreia a segunda temporada da produção, que abordará o dia a dia frenético do Pronto Atendimento e a tensão do Centro Cirúrgico de um grande hospital.
Segunda temporada de “Segredos Médicos” estreia no Multishow A nova temporada, intitulada “Segredos Médicos – Emergência” acompanha um corpo clínico diferente, mostrando casos polêmicos, suspenses e dramas, permitindo ao telespectador sentir, de perto, as situações de emergência às quais os médicos são expostos.
Na temporada inicial do seriado, o cenário era uma pacata clínica, e agora, as câmeras irão mostrar a rotina de um movimentado e tenso pronto-socorro, onde são atendidas vítimas de acidentes, de brigas e de doenças raras, prometendo muita emoção e surpresa.
A trama se desenrola a partir de diagnósticos diferenciais de doenças, que apesar de raras, são reais, e de situações de alto risco nas quais a única saída é a cirurgia, ou seja, são casos em que o atendimento rápido pode fazer toda a diferença para salvar a vida do paciente.
Contando com um total de 20 episódios (exibidos de segunda a sexta), a segunda temporada da atração, “Segredos Médicos – Emergência”, vai ao ar a partir de 6 de julho, às 23h30, na tela do Multishow.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.


0 comentários:

Postar um comentário