AZDIGITAL: Processo de cobrança ao cliente Vivo é realizado por inteligência artificial

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Processo de cobrança ao cliente Vivo é realizado por inteligência artificial

17:20:00 |


Processo de cobrança ao cliente Vivo é realizado por inteligência artificial



CallFlex, desenvolvedora de tecnologias para contact centers, e a Services Contact Centers, há mais de 20 anos no setor, levaram juntas para uma campanha de cobrança da Vivo uma PA (Posição de Atendimento) robô, a fim de testar a ferramenta de automação no processo de recuperação de créditos da operadora. Como resultado, a empresa teve aumentada entre 9% e 13% a faixa de recuperação de títulos em atraso com valores abaixo de R$ 35,00, que era o foco da campanha, iniciada em janeiro. 

Temos utilizado o robô em campanhas voltadas à cobrança de títulos de ticket médio baixo e com atraso recente da dívida. Além disso, nos casos de cobranças com propensão de alto risco para atraso, o robô realiza lembretes antes do vencimento. Temos obtido resultados extraordinários, com taxas de conversão de CPC (contato com a pessoa correta) em PP (promessa de pagamento) e PP em pagamento, semelhantes à operação humana”, explica Jansen Rafael de Alencar, diretor de operações da Services. 





Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário