AZDIGITAL: receptor de satélite Mirage CX05 receptor IPTV Smart eletrônico

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

receptor de satélite Mirage CX05 receptor IPTV Smart eletrônico

19:40:00 | ,


receptor de satélite Mirage CX05 receptor IPTV Smart eletrônico




receptor IPTV: Smart eletrônico Mirage CX05 receptor de satélite & Preço Todos os receptores enviadas são embalados em uma caixa exterior para proteger a caixa de fabricantes. Nós gostamos receptores para chegar em perfeitas condições. Este novo produto é um receptor de satélite e um receptor de IPTV. Ele também irá transmitir canais através do seu Wi Fi para um tablet, telefone ou computador é um aplicativo é baixado. Com o CX05 uma nova era de receptores inteligentes está amanhecendo. Ajustado para o celular mundo, este dispositivo tem a função Smartstream inteligente. Basta alimentar o canal que recebe via satélite através do receptor em sua infra-estrutura WLAN. Em seguida, apreciar em qualquer local determinado em casa ou no jardim da oferta de TV atual via tablet ou smartphone. Após a instalação fácil de um aplicativo em seu dispositivo móvel, nada fica no caminho de experimentar SmartStream. Mas o CX05 inteligente pode fazer muito mais: usando a web rádio integrado e YouTube você pode acessar suas estações de rádio favoritas e vídeos. Via o media player integrado, pode desfrutar de fotos de férias, faixas favoritas de MP3 e de vídeo doméstico no seu monitor widescreen. Mirage © tecnologia, SmartStream © (distribuição do sinal SAT no Android e Sistema IOS-), IPTV, Webradio e YouTube, porta LAN, 1080p Full HD, SMARTLINK (sistema de controle CEC), Digital- e áudio analógico (sai) SAT (IN e OUT), porta USB para o disco rígido externo. utilizado para o Mediaplayer: reproduzir vídeos, imagens e música a partir do USB-memória, economizar energia, display frontal, controle Parental, EPG , RAPS (receptor do Sistema de Programação Automática) Unicable pronto, frente alto brilho, Dimensões (B x H x T): 220x 45x 140 milímetros Acessórios: controle remoto, baterias, manual de instruções. Satélite Superstore e um autorizada inteligente revendedor / distribuidor. Inteligente eletrônico é uma empresa alemã que também produzem inteligente Titanium LNBs e medidores de satélite profissionais como a S1 e S20. Preço: £ 79.95

CREDITOS AO SITE IPTVMAX





Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário