AZDIGITAL: Com perda da champions league , sky quer pagar menos para a espn, entenda

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Com perda da champions league , sky quer pagar menos para a espn, entenda

15:30:00 |

Com perda da champions league , sky quer pagar menos para a espn, entenda



Parece que, aos poucos, a ESPN Brasil vai sentindo no bolso a perda recente dos direitos de transmissão da UEFA Champions League para o Esporte Interativo.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, o presidente da Sky, Luiz Eduardo Baptista, ofereceu um valor muito abaixo do que é repassado atualmente para o canal esportivo da Disney, para renovar o contrato de exibição da emissora na operadora.

Com isso, a ESPN teria um repasse menor do que é pago por telespectador, tendo também uma diminuição de suas receitas. Uma das intenções de BAP, como é conhecido o presidente da Sky, é pagar esta diferença para o Esporte Interativo, atual detentor dos direitos da Champions, para que ele seja incluído no line-up da Sky.

Nos bastidores da ESPN, tudo o que é possível para estancar a perda financeira pela falta da Champions está sendo feita, mas é um trabalho muito difícil e complicado. Já as negociações entre Sky e Esporte Interativo estão em estágio avançado e novidades podem surgir nos próximos dias.

A direção do canal esportivo da Turner e da Top Sports entende que, entrando na Sky, o caminho para ser incluído na Net ficará mais fácil. O Esporte Interativo transmitirá, com exclusividade, a próxima temporada da UEFA Champions League a partir de agosto, prometendo algo inédito na TV paga brasileira.

0 comentários:

Postar um comentário