AZDIGITAL: Especial Homens da Lei agita a tela do Telecine Action

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Especial Homens da Lei agita a tela do Telecine Action

14:23:00 |

Policiais, detetives e delegados, entre outros profissionais que vivem arriscando as suas vidas com o objetivo de manter a ordem, são o tema do especial que promete agitar a tela do Telecine Action no próximo sábado, dia 31 de janeiro.
especial-homens-da-lei-agita-a-tela-do-tc-action
O “Especial Homens da Lei” começa às 14h, trazendo cinco filmes na sequência, com essa temática. O primeiro deles é “Assalto à 13ª DP”, no qual o policial Jake Roenick terá que contar com a ajuda de outros agentes de plantão e até de presidiários para enfrentar a gangue que deseja invadir uma delegacia de polícia, para resgatar o seu líder.
Logo após, às 16h, é a vez de “Os Donos da Noite”, que acompanha a trajetória de Bobby, filho e irmão de policiais, que é dono de uma boate que virou ponto de encontro de vários criminosos. Inicialmente alheio às duas partes, ele terá que escolher de que lado ficará, dos bandidos ou da polícia.
Na sequência, chegam os longas “Marcados Para Morrer”, às 18h05, sobre um policial que registra a sua rotina de trabalho pelas ruas de Los Angeles com uma câmera, e “Dredd”, às 20h, baseado no personagem homônimo das HQs, que defende uma megalópole do futuro de diversos tipos de criminosos.
E para fechar a maratona, o TC Action exibe, às 22h, “O Último Desafio”. A trama narra a trajetória de Gabriel Cortez, perigoso criminoso que foge da prisão em direção ao México. Mas para chegar até lá, terá que passar pelo xerife Ray Owens, que fará de tudo para impedí-lo.

0 comentários:

Postar um comentário