AZDIGITAL: confira a arrepiante chamada do canal combate para a luta de anderson silva em janeiro

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

confira a arrepiante chamada do canal combate para a luta de anderson silva em janeiro

02:43:00 |

confira a arrepiante chamada do canal combate para a luta de anderson silva em janeiro


A lenda vai subir. Ele vai voltar! O lutador curitibano Anderson Silva volta ao octógono dia 31 de janeiro para enfrentar o americano Nick Diaz no dia 31 de janeiro de 2015, em evento que vai acontecer em Las Vegas. E a Banda B chama atenção para a chamada do Canal Combate para a volta do campeão. São 30 segundos com a trilha da canção de uma criança em alusão a aranha do lendário Spider, como Silva é conhecido no mundo do UFC. Confira abaixo.

Antigo campeão do peso médio, o lutador está afastado das lutas desde o fim de 2013, quando foi superado por Chris Weidman. Na ocasião, Anderson buscava retomar o cinturão que havia perdido para o americano em julho , mas sofreu grave fratura na perna esquerda. O duelo ocorreu no dia 28 de dezembro, e deste então o brasileiro vem lutando para se recuperar.

O adversário do ex-campeão será Nick Diaz, que está longe do octógno ainda há mais tempo. A última luta do americano foi em março de 2013, quando o canadense Georges St. Pierre superou-o em disputa pelo cinturão dos meio-médios.

0 comentários:

Postar um comentário